Rosa Rei – Priscila + How About a Tumble – China Glaze

11 de January, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Já devo ter falado aqui que eu tenho uma espécie de lista, ordenando os esmaltes que vou usar. Lista, fila, chamem do que quiserem, mas foi essa a maneira que encontrei de “lembrar” dos meus esmaltes mais antigos.

Pra falar a verdade, quase não tenho usado essa lista, mas quando um esmalte das antigas aparece por aqui, pode ter certeza que foi por influência dela. Aí que num dia sem ~obrigações bloguísticas~ e sem idéia ou muito desejo do que usar, estava lá o Rosa Rei da Priscila encabeçando a listinha.

Na verdade era um outro esmalte (chamado Pink), mas eu só gravei a informação de que era rosa e usei esse aí, hahaha.

O que esse rótulo tem de mal feito, a fórmula tem de boa. Dá pra acreditar que mesmo com esse ~degradê da fórmula decantada o esmalte estava em perfeito estado? A primeira camada engana bem, pois parece que a fórmula é aguada, mas a segunda fecha o tom e pronto. Pra melhorar, os dois esmaltes da Priscila que usei recentemente (um deles foi o Verde) não deram bolinhas. Passei top coat só pra aumentar o brilho, que os esmaltes dessa marca não têm muito.

Veja só, eu gostando de rosa… achei bonitinho, mas enjoei rápido e como não ia ter tempo de trocar de esmalte, quis passar um holográfico para dar uma enganada. O How About a Tumble recém havia chegado, ainda estava na volta do computador para ser admirado antes de ir para a gaveta, então decidi pegar ele mesmo.

Passei uma camada fininha, só para dar um pouquinho de prisma ao Rosa Rei.

O How About a Tumble é descrito como um roxo claro, mas na verdade é  um esmalte rosa com um leve toque de lilás. Já tirei fotos melhores de esmaltes holográficos, mas uma camada fininha de um holográfico esparso como esse não mostra todo o potencial prismático.

Em luz artificial a cor ficou mais fiel ao resultado final:

Ainda vou usar ele sozinho para ~avaliar melhor~, mas adoro o efeito dessa coleção, é quase tão único quanto da OMG e também conta com um milhão de cores. O mais legal da coleção Kaleidoscope é o rótulo dos esmaltes, cheio de frescurinhas rodopiantes, heaueahu.

Tenho tantos holos nunca usados que não sei se vou dar conta de usar tudo antes da HoloGlam  – a próxima coleção holográfica da China Glaze, com aquele efeito holográfico bem linear e fininho. Já tô economizando pra comprar ela toda de uma vez e mais uma extra pra vender no ebay daqui 3 anos por milhões, heauha.