#124 Happy Virus – Innisfree

5 de August, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Depois da Fernanda ter admitido ser uma invejosa de primeira, vim aqui confessar que eu também tenho meus momentos de recalque. Mas enquanto ela se inspira eu copio na cara dura, com o mesmo esmalte e tudo.

Vi esse esmalte nas unhas da Carol e achei tão lindo, tão lindo que fui correndo no ebay procurar pra comprar. E comprei. E chegou relativamente rápido (considerando que tudo que vem da Ásia pra mim sempre leva uns 40 dias). Pra finalizar, acabei usando ele no mesmo dia que chegou aqui :O

Happy Virus

Claro que o motivo de ter usado o esmalte antes dele completar 24h no novo lar foi apenas timing. Eu já estava sem esmalte e enrolei o dia inteiro para pintar as unhas. Quase na hora de dormir, morrendo de sono, decidi que não queria começar o dia seguinte de unhas peladas. O Happy Virus (que nome ótimo, ahuhea) estava do meu ladinho, minhas unhas estavam curtinhas… e foi assim que ele acabou embelezando minhas mãos.

Duas camadas fizeram o serviço, mas acredito que em unhas mais longas seja necessário uma terceira ou um cremoso por baixo, já que a formula é jelly. A secagem foi rápida, mas como é glitter, finalizei com Seche Vite pra ficar com mais brilho e pronto.

A base do esmalte é azul, mas um tom que eu costumo chamar de “azulilás“, pois é bem o meio termo entre as duas cores. Vi glitters branquinhos e prateados e os quadradinhos são roxos.

INNISFREE-124_happy_virus2

Esse é meu primeiro esmalte da marca Innisfree. Confesso que não ia muito com a cara, achava ela meio cópia da Tony Moly (que eu simpatizo bem mais), já que ambas são coreanas e fazem mais ou menos o mesmo estilo de glitters e etc. Mas depois de usar esse esmalte, gostei bastante e até parei de achar ruim serem tão parecidos, haha. Ambos possuem um lacre de papel na tampa, têm frasquinhos redondos e fazem uns glitters diferentes e bonitinhos.

O Happy Virus durou quase uns 5 dias nas minhas unhas. Gosto bastante desses esmaltes fofinhos, adoro ficar com a mão delicada. Deve ser porque constrasta bastante com a minha personalidade ogra xD