152 – Carey

19 de December, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Esse azulão tá na minha lista pra ser usado há eras, ô esmalte lindo! Sempre que via ele ficava morrendo de vontade de passar nas unhas, mas como sou meio louca protelei até agora.

Bom mesmo é quando depois de toda essa expectativa o esmalte não decepciona, olha que coisa mais linda!

Ganhei o 152 (eca pra esmalte que não tem nome) da Fran, já que ela costuma viajar internacionalmente (pro Paraguai) com frequência. Muito bom ter essas amigas que lembram da gente quando fazem essas viagens, aahah.

É meu único esmalte da marca, e por isso penei pra encontrar ele entre os meus 465980 esmaltes, ainda mais depois de ter reorganizado os lindos. Foi difícil porque eu tinha uma vaga lembrança da embalagem, no caso, da tampinha, já que só tenho uma visão “aérea” dos esmaltes quando eles estão guardados. Olhei e reolhei as gavetas e potes umas 500x, precisou meu namorado me dizer onde estava. É, meu namorado sabe onde eu guardo os meus esmaltes. Porque é ele quem guarda quando a coisa fica meio caótica, HAUEHUA. (bjo da rainha da desorganização)

Usei duas camadas desse lindo, secou rápido como diz na embalagem e não precisei de top coat ♥
Na verdade teria sido melhor se eu tivesse usado um extrabrilho, só pra matar as malditas bolinhas que insistem em aparecer em todos os esmaltes que tenho usado, mas com o Carey até não apareceram tantas.

Nem preciso falar que suspirava ao ver minhas unhas. Olhei tanto pra elas que lembrei de um esmalte semelhante: o Azul Colonial da Big Universo.

O BU é bem parecido com o Carey, só um pouco mais escuro e com shimmer maior e prateado. Dá pra satisfazer a vontade do Carey com ele, apesar de eu ter uma birra eterna daquela embalagem tosca da Big Universo 😛

A melhor parte: nem fiquei parecendo um avatar na hora de remover! Tadinha da Zatz, de nós três, só ela sofreu com um esmalte da Carey :chuif: