Prêmio Fala Muito 2012

15 de December, 2012 em Geral by Loucas Por Esmalte

Pra não terminar o ano sem dar nenhum presentinho as nossas leitoras, resolvemos não fazer sorteio nenhum.

Oi?

Dessa vez, resolvemos dar um presente para a leitora que mais participou do blog nesse ano de 2012. Nada como dar uma lembrancinha a quem, além de acompanhar as atualizações diárias no blog, faz questão de deixar seus pitacos por aqui 😉

A Belliz Company ofereceu uma maletinha fofa recheada com alguns produtinhos. O kit inclui:

– maleta;
– escovinha para limpeza de unhas (também adoro usar para esfoliar cutículas!);
– unhas postiças adesivas (como essas que mostrei aqui);
– lencinho removedor de esmalte (é, aqueles!)
– cartela de adesivos de unhas filha única (não gosto desse nome, mas é o que tá na moda);
– cortador de unhas;
– alicate e outros itens adicionais.

Já sabemos quem é a vencedora, mas só vamos revelar no dia 20/12, aqui mesmo nesse post. Se você comentou bastante esse ano, fique atenta.

E espertinhas: não adianta comentar feito doida nesses próximos dias: a vencedora tem mais de 700 comentários só em 2012. Pois é.

REVELAÇÃO

E a leitora mais tagarela de 2012 é a……. Gazzy! com 911 (!!!!!onze!!!) comentários, ela leva o prêmio. A maior ironia é que a Gazzy sumiu do blog há um bom tempo. Se ela ainda estivesse comentando, com certeza chegaria a mais de 1 milhão de comentários facilmente.

Gazzy, você tem 48 horas para mandar um e-mail para contato @ loucasporesmalte.com.br com seus dados pessoais completos -nome e endereço (não esqueça de enviar o e-mail do mesmo endereço que você usa pra comentar aqui). Caso não apareça, a segunda colocada leva!

Quem quiser conferir quem são as mais faladeiras, é só olhar o menu aqui na lateral que colocamos com o número de comentários! (só aparece na home)