Seguindo a ordem alfabética, vem o branco. Apesar de uma galera ter achado que blurple era bUrple, hasduihadsiu. Todo mundo esperando uma cor legal por não prestar atenção numa letrinha e no fim é só um post de esmalte branco, AHUEAH.

Mas tudo bem, o LPE é para todos, sempre tem quem curte um branquinho, vamos ver os escolhidos:

Bianca

Felizmente a minha foto ficou bem clara, então não dá pra ver que o esmalte tá meio manchado, eahueah. O Batida de Coco é um branco leitoso, não é cremosão e acho que não cobre completamente o branquinho da unha. Confesso que acho ele legalzinho pra ser usado com uma camada só, deixa a unha com cara de limpa, o problema é conseguir aplicar de maneira uniforme, sem deixar feio.

Eu tenho outros esmaltes brancos mais legais (com brilhinhos e outros acabamentos), mas acho que eles merecem um post só deles e também não estava na onda de usar alguma coisa bonita. Não sei, ando meio chata ultimamente, nem tenho pintado as unhas, então pro top 3 nada mais natural que escolher um esmaltinho bem blé, como meu humor.

Esmalte branco glitterCamila

Para a árdua tarefa de ~ter que usar um esmalte branquinho, escolhi um que tinha pelo menos uma coisinha diferente: um glitterzinho fofo. Passei duas camadas de um branquinho translúcido sem nome da Fina Flor, que foi feito para aquela promo que fizemos aqui e por cima uma camada do Diamante Paetê, da mesma marca. Apesar de ser branquinho no vidro e de ter a curiosa definição de semi cremoso, ele é bem transparente e tem glitter furta-cor misturado. Ficou bem delicado e obviamente não gostei.

Fazia séculos que eu não usava um esmalte do tipo e foi muito bom ter que usar um branquinho para o Top 3 para perceber que prefiro até esmalte bege do que essa desgracinha. Branquelas como eu + esmalte clarinho: não.

Fernanda

Vou pular a parte de reclamar muito sobre a cor do mês e dizer que, pelo menos, eu não me rendi ao Renda! Não que o Ti Ti Ti seja muito diferente do esmalte mais boring do mundo, mas pelo menos o nome e o acabamento são diferentes.

Escolhi o Ti Ti Ti por ser um clássico entre os branquinhos. Ele fica bem transparente nas unhas e com uma leve cintilância chamada de gloss pela Risqué. Não é exatamente feio, mas se é pra usar branquinho, prefiro deixar a cor para os pés.

E quem quiser encarar os branquinhos e mostrar pro mundo: não deixem de enviar as fotos para contato[@]loucasporesmalte.com.br para participar do nosso Março branquelo lá na fan page do blog!

Comments are closed.