Diva – Felicittá Looks

25 de July, 2016 em Felicittá Looks by Camila

Press Kit

Eu já havia postado um dos esmaltes da Felicittá Looks no post do Tema do mês, mas agora vou mostrar em mais detalhes alguns produtos deles. Eu não conhecia a marca, mas pesquisando, vi que já tinham alguns produtos de maquiagem e lançaram esmaltes recentemente.

São 28 opções de cores de esmaltes, e também base seda, base fortalecedora, top coat, óleo secante e cobertura fosca. Eu recebi cinco cores de esmaltes, a base fortalecedora e a cobertura fosca.

esmaltes batons felicittá looks

Além dos esmaltes, a marca traz batons, sendo que 17 deles formam pares com esmaltes de mesma cor.

Depois do perolado Celebration, usei o Diva, que é um vinho mais puxado pro rosa bem bonito.

esmaltes batons felicittá looks

Ele é cremoso e usei duas camadas, secou rápido e não precisou de extrabrilho.

esmaltes batons felicittá looks

É aquela cor basiquinha para quem curte um tom escuro e charmoso, mas que não quer usar um marrom ou um vermelho comum.

esmaltes batons felicittá looks

Agora falando um pouco dos batons: recebi as cores Obsession (escurão quase preto), Diva (o vinho rosado, com o mesmo tom do esmalte) e o vermelho alaranjado Pimenta. As três cores ornam com três dos esmaltes que recebi e levam os mesmos nomes.

esmaltes batons felicittá looks

Adoro batom quase que na mesma proporção que curto esmalte, mas não tenho muita prática e não gosto da minha boca, então vou mostrar as cores só no braço mesmo haha Tentei imitar as blogueiras de make que acompanho e fiz a foto abaixo:

esmaltes batons felicittá looks

Então, na bala o Obsession é muito mais escuro. Na pele ficou um tom de ameixa e bem manchado. O Diva foi o que mais gostei, apesar do tom na pele também ter ficado mais claro, mas ele é mais consistente. O Pimenta também mancha, mas é o tom mais fiel à bala. Todos eles são cremosos. Gosto da cor do Obsession, mas como ficou manchado, vou ficar só com o Diva pra mim. Já o tom alaranjado do Pimenta me deixa com cara de doente.

Esse negócio de combinar a cor do esmalte e do batom já tá em alta há um bom tempo, mas eu acho bem difícil de seguir. Batom é uma coisa que troco todo dia, e esmalte acaba durando um pouco mais tempo na unha. Pra mim, acaba sendo mais uma coincidência do que intenção usar a mesma cor nas unhas e nos lábios.

O preço sugerido dos batons é de R$18,00 e dos esmaltes é de R$7,80 (ouch!). Caro, né, mas o que não tá caro hoje, minha gente? Tá difícil. Ah, e os esmaltes não são 3 free… contêm formaldeído e tolueno.

É sempre bom ver coisa nova no mercado, mesmo não trazendo cores novas, a gente sempre fica com esperança de ver algo diferente, né? Só espero que a marca melhore esse preço e pense em deixar essa fórmula 3 free.

Já usaram algo da marca, algum outro item de maquiagem?

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!