Coleção Par Perfeito – Super Pérola

14 de June, 2013 em Geral by Camila

No final de março a Super Pérola lançou a coleção Par Perfeito para abrir a temporada outono/inverno 2013. A coleção reúne cinco cores, todas com algum acabamento diferenciado, nenhuma cor é cremosa.

Esmaltes Par Perfeito Super Pérola Swatches

Segundo o release da marca:

As tonalidades são fechadas e carregadas de grande efeito dramático. Os nomes brincam de listar características que as mulheres elegem como importantes encontrar em um homem para se tornar o PAR PERFEITO.

Vou me abster de comentar a temática da coleção. Vamos aos esmaltes, estes sim, lindos  :S2:

Não usei extrabrilho em nenhuma cor. Todos os esmaltes estão com duas camadas.

Amante: vinho que parece geleia de morango na unha! Não sei definir o acabamento desse esmalte: parece que tem glass flecks nas cores rosa e roxo e também algum outro brilho furta-cor. Na primeira camada ele fica bem manchado, com tom vermelho claro. A segunda fecha bem a cor e revela esse lindo! Ao vivo fica muito mais incrível do que na foto.

Esmaltes Par Perfeito Super Pérola Swatches


Bem Humorado
: marrom claro rosado com shimmer dourado bem fininho. Foi bem tranquilo de passar. Achei lindo também.

Esmaltes Par Perfeito Super Pérola Swatches

Esse vidrinho veio com um defeito que eu nunca vi: parte da boca estava faltando  :oO:  Não encontrei nenhum pedacinho de vidro grudado na tampa ou dentro do esmalte. Vai saber o que aconteceu…

Esmaltes Par Perfeito Super Pérola Swatches


Boa Pinta
: grafite lindo que mostrei aqui no Top 3. off: alguém fala boa pinta hoje em dia? haha

Esmaltes Par Perfeito Super Pérola Swatches


Charmoso
: um ouro velho meio esverdeado. Cor difícil de definir e muito bonita também. Esse é o mais perolado, daqueles que marcam pincel :/

Esmaltes Par Perfeito Super Pérola Swatches


Romântico
: rosa queimado com glass flecks dourados. É irmão do Pés na Areia da Impala. O acabamento dos dois é o mesmo, podem diferenciar levemente no tom de rosa.

Esmaltes Par Perfeito Super Pérola Swatches

Gostei muito das cores da coleção, principalmente porque nenhuma é aquela cremosa basicona. Fico com o Amante e o Boa Pinta como preferidos, mas nenhum deixa a desejar. Todos os esmaltes estão com bom acabamento, secagem e brilho. O mais chatinho de passar é o Charmoso, mas nada grave. Pena eles não serem 3 free.

Os esmaltes estão à venda pelo preço médio de R$2,50 cada. Pra quem não encontra esmaltes da Passe Nati ou Super Pérola facilmente, há a loja virtual oficial, com precinhos bem camaradas. Essa coleção já está sendo vendida por lá.

A Super Pérola já lançou outra coleção de inverno, em breve mostro aqui também.

E vocês, ficam com o charmoso ou com o boa pinta? haha

* Os esmaltes deste post foram enviados pela marca para experimentação.