Suflê de Goiaba – Risqué

26 de June, 2013 em Geral by Nanda

Retiro o que disse sobre ter gostado do Sunshine! O ordinário manchou minha unha de um jeito que esmalte nenhum tinha conseguido até hoje. Jurei sobre toda a acetona utilizada que esse amarelo vai apodrecer na gaveta depois dessa sacanagem.

Pra tentar amenizar o amarelão, decidi dispensar a base e usar um esmalte avermelhado pra pigmentar minhas unhas com uma cor mais aceitável, rs. Ideia de jerico, eu sei, principalmente depois de ler aqui que esmaltes vermelhos possuem maior quantidade de óxido de ferro, mas na hora do horror foi o que me ocorreu.

Provavelmente a minha técnica de “desamarelamento” não vai funcionar, mas tudo bem, o Suflê de Goiaba é perfeitinho com seu tom de vermelho rosado e um leve shimmer dourado.

Percebi que o Suflê de Goiaba é bem mutante, dependendo da iluminação ele vai do goiaba ao vermelho e do vermelho ao pink. Deve ser por isso que existem fotos dele em todos os tons possíveis por aí. Bom, mas no meu caso não foi só a iluminação que interferiu na cor do Suflê de Goiaba, ele realmente foi escurecendo com o passar dos dias, achei bem estranho.

Como comentei no início do post, dispensei erroneamente a base, então foram só duas camadas do esmalte e uma de extrabrilho, mas o resultado ficou amor.

O Suflê de Goiaba faz parte da coleção Brasil por Risqué. Gastronomia, mesma coleção do Caipiroska Curaçao que usei no final do ano passado. Não sei vocês, mas eu ando amando a qualidade dos esmaltes da Risqué e suas cores lindas.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!