Coleção Color Force – Impala

14 de October, 2013 em Geral by Camila

No começo de agosto a Impala disparou o lançamento da coleção Color Force. Ainda com o burburinho dos magnéticos recém lançados, acho que ninguém prestou muita atenção nessa coleção. Logo depois a marca lançou também a Nuvens de Cor, daí que a Color Force ficou ainda mais perdida aí no meio.

São quatro novas cores e uma base primer especial que prepara a unha para receber o esmalte (teoricamente, toda a base faz isso, não?).

Esmaltes Color Force Impala

As cores não chamam muita a atenção, mas o destaque fica mesmo para a promessa de fortalecimento das unhas usando as novas cores junto à nova base.

Segundo o release da marca:

Enriquecidos com ativos como Queratina e o D-Pantenol, os esmaltes da linha COLOR FORCE são

lançados para acompanhar a saúde das unhas no dia-a-dia, principalmente nos dias frios do outono-inverno brasileiro. A marca – preocupada sempre com o cuidado das unhas – aliou cor e brilho a uma tecnologia de tratamento capaz de reestabelecer a estrutura das unhas, aumentando a elasticidade e resistência. Para evitar a desidratação – comum neste período – os esmaltes da coleção COLOR FORCE apresentam outros ativos, como o óleo de macadâmia, que também contribui para a manutenção e saúde das unhas. Foram realizados testes laboratoriais para comprovar a eficácia de todos os ativos presentes na COLOR FORCE e seu real benefício. O resultado das pesquisas realizadas pelo Laboratório KosmoSCIENCE apontou 36% de unhas mais fortes e saudáveis com o uso dos esmaltes.

Foi dessa tecnologia e força poderosa, que os esmaltes proporcionam às unhas, que surgiu a inspiração para o nome e tema da coleção COLOR FORCE. As cores seguem as tendências da temporada e os nomes escolhidos fazem referência à inovação da linha: cor, brilho e força para suas unhas.

Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

Cinza Super: o único cremoso da coleção, e o único que eu compraria! É um cinza azulado, passei duas camadas.

Esmaltes Color Force Impala


Pink Potente
: rosa cintilante. Tem uns pontinhos de brilho meio dourados, eles aparecem na unha, mas acho que deixaram o esmalte ainda mais creiço. Marca um pouco o pincel, mas não foi difícil de passar. Passei duas camadas.

Esmaltes Color Force Impala


Roxo Magnífico
: esse não marca tanto o pincel quanto o rosa (acreditem em mim!). É roxo, mas bem puxado pro rosa, na foto saiu praticamente pink. Passei duas camadas, o brilho tá incrível e até simpatizei um pouco com ele.

Esmaltes Color Force Impala


Verde Poderoso
: juro que fiquei um tempão procurando verde aí, mas só vi na sujeira do algodão depois de limpar o esmalte da unha. Usei duas camadas mas infelizmente a fórmula não está lá essas coisas e ele ficou cheio de bolinha. Pra mim, é um dourado envelhecido.

Esmaltes Color Force Impala

Vou ficar devendo um post sobre a Base Primer. Estou testando outra base fortalecedora agora e achei melhor adiar um pouco o uso da base da Impala. Quem sabe acabe rendendo depois um post de base do mês.

As cores da coleção não estão aquelas coisas mesmo, não entendi o que o cinza cremoso tá fazendo no meio desses perolados e nem porque tem duas cores tão parecidas entre si, como o roxo e o rosa. Pra não falar só coisa ruim, pelo menos os esmaltes não estão aguados, todos ficaram bons com duas camadas e isso é bem bom para o padrão Impala que conhecemos. Outro ponto importante é que achei muito bacana essa ideia de lançar uma coleção pequena com a proposta de tratamento às unhas, isso me parece inédito. Poderiam continuar lançando mais coleções do tipo com uma seleção melhor de cores.

Os esmaltes estão à venda há algum tempinho e podem ser encontrados em kits como esse ou também avulsos. O preço sugerido de cada um é de R$3,70 e são todos 3 free, incluindo a base.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para experimentação.