Coleção Tempo de Aconchego – Blant Colors

16 de May, 2013 em Geral by Camila

A última coleção lançada pela Blant Colors foi a Tempo de Aconchego, que a gente comentou rapidinho no post de lançamentos de abril. Assim como a Combinadinhos Black, a Tempo de Aconchego só tem três cores:

Esmaltes Blant Colors Tempo de Aconchego

As cores foram lançadas para o outono/inverno 2013.

Já adianto que o brilho dos três esmaltes está muito lindo e dispensam extrabrilho.

Aconchego: marrom caramelo. A marca define como perolado, mas pra mim ele só tem grande quantidade de brilhinhos ou shimmer, que são aqueles pontinhos de brilho mais discretos que dão um acabamento bem mais bonito ao esmalte. Esse tem brilho dourado e foi muito bom de passar, não fica marcado. Amei! Usei duas camadas.

Esmaltes Blant Colors Tempo de AconchegoAconchego: duas camadas

Esmaltes Blant Colors Tempo de Aconchego


Bem Querer
: verde escuro que fica bem amarelado por causa do shimmer dourado. Passei duas camadas, mas com uma também fica bom. É lindo, mas marca o pincel um pouquinho.

Esmaltes Blant Colors Tempo de AconchegoBem Querer: duas camadas

Esmaltes Blant Colors Tempo de Aconchego


Desejo
: até agora não sei qual é a cor desse esmalte! Ora é vinho, ora rosa bem escurão meio arroxeado… Só sei que é lindo demais também. Usei duas camadas. Os brilhinhos dele são da mesma cor do esmalte, mas levemente mais claros, dando um efeito final bem bonito.

Esmaltes Blant Colors Tempo de AconchegoDesejo: duas camadas

Esmaltes Blant Colors Tempo de Aconchego

Gostei de verdade das três cores, não consigo eleger um preferido. Acho que essa é a garantia de uma coleção agradar: ser pequena e com cores harmônicas entre si.

Infelizmente eles não são 3 free. O preço sugerido dos esmaltes é de R$3,24 e dá pra comprar na loja virtual da marca aqui. Quem não encontra em loja física, pode escrever pra Blant e perguntar sobre pontos de venda no e-mail luh@blant.com.br

* Os esmaltes deste post foram enviados pela marca para experimentação.