Coleção Specials – L´Apogée

15 de May, 2013 em Geral by Camila

Na Hair Brasil a L´Apogée lançou a coleção Specials com a proposta de trazer esmaltes com efeitos especiais para o outono/inverno 2013. A coleção reúne sete esmaltes, sendo dois foscos e cinco glitters. Três desses glitters são de coleções antigas que foram remanejados nessa nova linha. Já mostramos o Balada, o Intuição e o Paetê antes, então só vou destacar as novidades.

Esmaltes Specials L´ApogéeFoscos e glitters da coleção Specials

Começando com os foscos.

Negro: preto foscão. Só precisa de uma camada. Maravilha 😉

Esmaltes Specials L´Apogée


Vermelho Real
: vermelho clássico fosco. Essa belezinha também só precisou de uma camada.

Esmaltes Specials L´Apogée

 Minha tentativa de fazer a versão fosca da ~inglesinha mais kibada linda do LPE:

Esmaltes Specials L´Apogée


Night
: esmalte grafite jelly com pouco glitter. Achei glitter nas cores prata, dourado, azul e verde de três tamanhos diferentes. Achei a consistência desse esmalte bem ruim, não foi fácil de passar. Passei duas camadas. Pra usar sozinho fica meio manchado, até por ser jelly. Pior que tô sem ideia e não consigo imaginar outras cores pra usar de base, além de preto e cinza haha

Esmaltes Specials L´Apogée


Party
: a base do esmalte é transparente e ele tem três tamanhos de glitter hexagonal também. A diferença é que tem um montão de glitter menorzinho. A cor predominante é azul, mas também tem roxo/rosa, verde e dourado.

Esmaltes Specials L´Apogée

Passei os dois glitters sobre o Negro pra vocês verem como ficam:

Esmaltes Specials L´ApogéeParty e Night

Ambos ficam melhores sobre esmalte preto, mas eu continuei não gostando muito do Night. Gostei mesmo só dos foscos, que por terem uma fórmula boa, podem ser usados pra diversas combinações, carimbos ou outras nail arts.

Os esmaltes já estão à venda pelo preço sugerido de R$3,50 cada. Eles não são 3 free. Só achei um pouco de exagero constar no release que esses esmaltes podem durar até 10 dias nas unhas. Os glitters eu até posso acreditar que durem bastante, mas esmalte fosco durar tudo isso? Sei não  :hm:

* Os esmaltes deste post foram oferecidos pela marca para experimentação.