Combo: mãos e pés

17 de October, 2013 em Geral by Camila

Há alguns meses recebi uns esmaltes aleatórios da marca Anita para testar. A marca é nacional e foi lançada esse ano, se não me engano. O nome é uma homenagem à mãe dos donos da empresa, que chama Ana. Escolhi um dos cremosos para usar, o Harmonia:

LPE-anita-harmonia

O Harmonia é um rosa escuro levemente arroxeado, acho que o tom é forte para quem gosta de cores que apareçam, mas também não chega a ser tão vibrante para aquelas que preferem tons mais fechados.

Passei duas camadas e não usei extrabrilho. Achei o esmalte fácil de passar e limpar. Ele tem 10 ml e pincel achatado.

Esmalte Anita Pés

Pelo que pesquisei, a Anita tem mais de 100 cores e cerca de 30 delas são 3 free, incluindo o Harmonia. Não entendi bem porque essa separação, acho que podia ser tudo 3 free, né?

Eu acho que não estava muito no clima dessa cor no dia e acabei não gostando dela nas minhas unhas, mas ainda assim, achei a cor bonita. Vai passar pra “esmalte de pé” para ver se me animo mais com ela depois.

E como faz tempo que não posto foto de descombinação de cor nos pés e nas mãos, aproveitei pra usar a sugestão da leitora Rafaela que indicou o Horizonte Azul. Só pra relembrar, ele faz parte da coleção África à Vista da Colorama.

Esmalte Anita Pés

Olhando assim os dois esmaltes juntos, até gostei mais. O Horizonte Azul também é uma cor mais ~mortinha~ e não ficou mais evidente que o esmalte das mãos. Gosto de usar cores bem diferentes nos pés e nas mãos justamente para dar algum contraste entre elas. Passei duas camadas do Horizonte Azul e ele durou horrores!

Não me passaram o valor sugerido dos esmaltes Anita, mas já vi à venda aqui na Sumirê perto de casa por uns R$4,00. Pelo que avaliei do esmalte, acho que o preço está ok. Já encontraram para vender por aí?

* O esmalte Anita foi enviado pela assessoria da marca para experimentação.