Coleção Bright Colors – Twoone Onetwo

27 de November, 2013 em Geral by Camila

Em setembro a Twoone Onetwo lançou sua coleçãozona de esmaltes para o verão 2014. As 16 novas cores fazem parte da macro coleção Brazilian Colors que assim como a coleção de inverno, também é subdividida em quatro coleções menores. No post de hoje apresento a Bright Colors, que segundo o release da marca diz:

O tema ressalta a feminilidade da mulher brasileira com tons quentes e exuberantes (…)

Esmaltes Twoone Onetwo Bright Colors

Cores bem intensas pro verão que está chegando, né? Os rótulos dos esmaltes desta nova coleção deram uma leve mudada: agora os esmaltes têm um adesivo na parte superior da tampa com o código de barras e o nome do produto. O rótulo frontal agora traz a informação de “hipoalergênico”.

Não usei extrabrilho em nenhuma cor. Ah, antes que alguém não se lembre que já comentamos aqui no blog: apesar do monte de nome em inglês, a marca é nacional  (y)

Magenta: esmalte cremoso, de cor rosa bem escuro e intenso, mais avermelhado. É levemente neon. Ele é mais claro e avermelhado na unha do que no vidrinho. Engraçado que já havia usado essa cor antes e ele ficou com um acabamento mais fosco, aquele típico de esmalte neon. Não me lembro qual base usei. Dessa vez o esmalte ficou mais brilhante, mas ainda assim, com brilho não tão intenso quanto os demais esmaltes da marca que já usei. Passei duas camadas.

Esmaltes Twoone Onetwo Bright Colors


Pink
: apesar do nome, achei mais puxado pro roxo do que pro rosa ~tradicional~. A diferença entre o Pink e o Magenta é que o Pink não é neon e tem um tom de rosa quase roxo enquanto o Magenta é mais avermelhado. Passei duas camadas. O brilho também está mediano.

Esmaltes Twoone Onetwo Bright Colors


Poppy Red
: vermelho “desbotado” cremoso. Passei só uma camada e amei a cor! Sei que vocês vão me achar uma ordinária, mas ainda vejo diferença entre esmaltes vermelhos e achei que esse tem alguma coisinha a mais. Só sei que tô doida pra passar ele nos pés! O brilho tá a maior dignidade.

Esmaltes Twoone Onetwo Bright Colors


Red Sparkle
: o único que não é cremoso da coleção. O problema é que não consegui definir o acabamento. Ele parece ser jelly pelo fato de ter uma base bem fluida e de brilho intenso, mas também tem uns pontos de brilho que não consegui diferenciar entre glitter ou glass flecks. Só sei que ele é super pigmentado, passei duas camadas e ele ficou lisinho na unha, nada de textura. Tem um tom de vermelho levemente mais puxado pro laranja. Lembrou um bocado o Diablotine que postei esses dias, mas os pontos de brilho do Red Sparkle são maiores e o brilho do esmalte no geral também é muito mais intenso que o da Dior. Curti horrores. 

Esmaltes Twoone Onetwo Bright Colors

A coleção traz tons de rosas e vermelhos que sempre acabam fazendo sucesso, mas apesar de parecem bem comuns eu gostei bastante das cores. A única que dispensaria seria o Pink, que me pareceu sem graça junto aos outros, apesar de ainda ser um tom bem bonito.

Achei a consistência dos esmaltes excelente, inclusive a do Red Sparkle, que havia me dado um certo receio antes de usar por causa de experiências ruins anteriores com esmaltes de acabamentos diferenciados da marca. Todos foram tranquilos de passar e secaram rápido.

Diversas lojas virtuais já estão vendendo esmaltes da marca. Não me lembro de ter visto ainda em lojas físicas. Para quem se interessar, o preço de cada esmalte na loja oficial da marca é de R$12,95.

*Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.