Isabela Capeto para Panvel Primavera-Verão 2014

4 de December, 2013 em Geral by Nanda

Em outubro a Panvel renovou a parceria de sucesso com a estilista Isabela Capeto e lançou mais uma coleção linda, agora para a temporada primavera-verão.

A coleção, inspirada no tropicalismo, é composta por esmalte, sombra cremosa, caneta delineadora, gloss, iluminador e demaquilante bifásico. Eu só recebi os esmaltes, é claro, mas daqui uns 15 dias estarei em Santa Catarina e vou fazer a festa na Panvel!

Adoro coleções pequenas e, pra mim, 3 é o número ideal de esmaltes pra comprar de uma vez só. Cada esmaltinho custa R$4,90 e vem em uma caixinha fofa, com a mesma estampa alegre da necessaire que fez o fundo da foto acima. Vamos aos swatches?

Bromélia (2 camadas) – pink cremoso com aquele fundinho puxado pro roxo que a gente ama. Sério, como alguém pode não gostar de esmalte pink? Eu amo! Não sou uma pessoa muito colorida quando se trata de roupas, vivo de preto, por isso adoro usar pink nas unhas pra criar um ar mais feminino.

Pequi (2 camadas) – verde água moderninho, meu preferido. O Pequi é o mais pigmentado da coleção e, por isso, é o mais fácil de aplicar também. Eu nunca vi nem comi pequi, mas esse fruto não é laranja?

Physalis (3 camadas) – laranja vibrante, mas não neon. Apesar de ser o menos pigmentado da coleção, esse laranja é o mais brilhoso entre os 3 esmaltes, chega até a lembrar o acabamento jelly. O Physalis é o tipo de esmalte que eu só vou usar quando estiver muito, mas muito de bem com a vida, rs.

Apesar de não apresentar grandes novidades, a coleção Isabela Capeto para Panvel está muito bonita, as cores escolhidas combinam perfeitamente com a temática e a qualidade Panvel justifica o precinho não tão “inho” assim. Os esmaltes, assim como todas as makes da coleção, já estão a venda nas lojas físicas da Panvel e também no site. Ainda dá tempo de garantir alguns itens para o presente de Natal 🙂