Coleção Modernismo Ácido: Twoone Onetwo

16 de January, 2014 em Geral by Camila

Continuando com as amostras da coleção enooorme de verão da Twoone Onetwo, Brazilian Colors, trago as cores do tema Modernismo Ácido. São quatro cores fortes, porém mais suavizadas, se é que podemos chamar assim. Achei bem naquela vibe de neon pastel, ou candy colors. Segundo o release enviado pela marca:

“as cores foram inspiradas na alegria da cultura brasileira e destaca o fluo em versões verde, laranja, amarelo e rosa”.

Esmaltes Modernismo Ácido Twoone Onetwo

Todos os esmaltes são cremosos.

Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

Light Green: meus olhinhos brilharam tanto quanto esse esmalte assim que peguei no vidrinho. Apesar de parecer comum, esse tom de verde neon não é tão fácil de encontrar em marcas nacionais (eu, pelo menos não conheço muitas). Pena que foi o pior de todos pra passar. Precisou de três camadas e mesmo assim ficou com aquele acabamento feio, meio massa de pão, sabem? Mesmo assim, gostei de ter mais uma alternativa desse tom que, pra mim, é só amor. O brilho tá ótimo, pra compensar um pouco.

Esmaltes Modernismo Ácido Twoone Onetwo


Light Orange
: laranjinha claro, mas não tem aquela textura de esmalte pastel. É quase um nude com corzinha, sabem? É a cor mais discreta da coleção. Achei fofo, tem cor de balinha de laranja. Passei duas camadas.

Esmaltes Modernismo Ácido Twoone Onetwo


Light Rose
: rosa médio. Cor bonita, mas deve ser o tom mais comum da coleção. Esse eu consegui usar só uma camada  (y)

Esmaltes Modernismo Ácido Twoone Onetwo


Light Yellow
: amarelo neon pra ninguém botar defeito! (Oi Andrea! haha). Até estranhei, porque achei que daria tanto trabalho pra passar quanto o verde, mas esse ficou ok com duas camadas. Segundo preferido da coleção.

Esmaltes Modernismo Ácido Twoone Onetwo

Eu adorei as cores dessa coleção, pois diferente da última que mostrei da marca, vi novidade, pelo menos dentro da cartela da própria 2112. Também sou fã de neons, então fica difícil falar que não gostei 😛 Destaco também que, apesar de todas terem um pezinho no neon, nenhuma cor ficou fosca, todas têm brilho bem intenso. Mas nem tudo são flores e achei alguns probleminhas: a pigmentação do Light Green que deixou a desejar comparado a outros esmaltes da marca; veio umas sujeirinhas pretas que não sei do que podem ser no Light Orange; os pincéis da marca precisam melhorar muito. As cerdas de todos os esmaltes da coleção não são boas o suficiente para passar esses esmaltes. Já comentei sobre isso antes em outros posts com esmaltes da marca. Acho que a 2112 podia aproveitar e arrumar um pincel bacanudo para combinar mais com a boniteza de toda a embalagem.

Pra quem se interessar, pode comprar os esmaltes no site da marca. Cada esmalte tem o preço sugerido de R$ 12,95 e eles são hipoalergênicos 🙂

*Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.