Úrsula – by Dany Vianna

13 de March, 2014 em Geral by Bianca de Neve

O Marilyn da Impala é um esmalte maravilhoso, mas como eu já havia usado ele puro antes, decidi que dessa vez não poderia ficar só com ele na unhas.

Pintei as unhas e fui em busca de algo para complementar esse magenta que eu tanto amo ♥ Me dei conta que nunca havia usado um glitter da Dany Vianna e decidi arriscar.

DANYVIANNA-ursula

Peguei o Úrsula por ter glitterzinhos roxos e fiz o teste. No frasco ele tem cara de coisa suja, ahuahuahu, mas isso é culpa dos glitters pretinhos, que pra mim são a melhor coisa. Adoro glitter preto, nunca me canso dessa cor. Foi tanto tempo desejando um glitter pretinho que toda vez que vejo um esmalte com um pouquinho de glitter preto automaticamente já acho lindo!

Além do glitter preto, o Úrsula tem glitters roxinhos e holográficos, tudo em uma base transparente. Essa combinação toda deu uma escurecida na cor do Marilyn, deixou ele mais arroxeado, o que me fez gostar mais ainda da combo.

DANYVIANNA-ursula2

Apesar de ser glitter, não apareceu taaaanto assim e era bem o que eu queria na hora em que usei: brilho e um pouquinho de discrição. Dias depois tive de me segurar para não repetir o Úrsula sobre um esmalte de tom parecido com o do Marilyn, mas um pouco mais roxo. Não que ele não mereça, mas quero testar outras combinações de cores.

Passei uma camada do Úrsula e uma camada de extrabrilho para deixar tudo mais reluzente ainda e fiquei uns dias admirando minhas unhas. Fazia tempo que eu não gostava tanto de uma combinação com rosa/magenta. Talvez porque eu use pouco essas cores e sempre reclame de rosa, ahhauha.

Não dava nada por ele no frasquinho e no fim das contas é um glitter belíssimo. Adoro quando escolho uma combinação despretensiosa e acabo amando muito.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!