Tema do Mês: Outubro Rosa

3 de October, 2016 em Cyllio, L'Apogée, Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Calhou de acontecer novamente: a ordem alfabética combinou com a temática do mês.

O tema desse mês é ROSA e como não lembrar da Campanha de Conscientização da Prevenção ao Câncer de Mama intitulada Outubro Rosa?

Então ‘bora todo mundo cuidar dos peitinhos, pois leva muitos anos para um tumor se desenvolver e começar a causar problemas. Se houver algo de errado com seu corpinho, quanto antes souber para poder tratar, melhores as chances, certo? Todo mundo fazendo auto-exame dos seios e check-up anual na ginecologista 😉

esmalte outubro rosa                                                                         Bianca

Eu ando com um pequeno probleminha que não consigo mais não destruir as unhas cotocando-as. Não acho feio unhas curtas, só que não sei diminuir sem deixá-las esquisitas. Nesses casos sempre gosto de usar um esmalte feio, que não valorize nada e me faça achar tudo ORIVEU pra lembrar de não fazer novamente. Ainda bem que veio o tema do mês pra me obrigar a usar um rosa. hahaha

O Hera não foi bonito nem no nascimento. Talvez originalmente ele seja mais clarinho e menos rosa do que eu vejo hoje em dia, já que a farinha do meu ficou toda grudada no fundo. Fui conferir na minha planilha e lá tá escrito que ele é “salmão”. Estou roubando no meu próprio tema do mês ou até que ele passa por rosa?
Ele tem esses microglitters holográficos na fórmula, que não são muito micro, pois fazem um relevo horroroso nas unhas, como se elas estivessem cheias daquelas bolinhas que aparecem quando está muito calor. E os brilhinhos são bem discretos. Foi o tipo de ingrediente que não valeu a pena colocar no esmalte. Parece que em lotes mais recentes tiraram isso da fórmula, mas o meu veio direto da fábrica, então taí.
Duas camadas de esmalte, duas de top coat e se amanhã eu não estiver com muito sono, troco antes de dormir.

esmalte outubro rosa                                                                     Camila

A Bianca é doida de usar esmalte horrível com cotoquinhos. Eu só uso esmalte horrível quando não tenho um bonito mais pertinho de mim haha (ou pra postar no blog, claro).

Escolhi o Havaí da Cyllio para o Tema deste mês. Eu achava que a marca Cyllio tinha saído de linha, mas ainda estão sendo fabricados e podem ser encontrados nas perfumarias.

O Havaí tava esquecido aqui na gaveta e já tá cheio de “farinha de trigo” no fundo do vidrinho. Fora essa aparência feia, a formulação do esmalte ainda está bem boa.

esmalte outubro rosa

O Havaí é um rosa escuro ou pink avermelhado de acabamento cremoso. Eu passei duas camadas que secaram rápido e dispensaram extrabrilho. Esse é o tom de rosa que mais gosto: com tom mais “quente”, escuro e puxando pro vermelho.

Vamos mostrar as unhas rosas e também ficar mais atentas à campanha do Outubro Rosa? Quem quiser participar, é só enviar as fotos das unhas pintadas com a cor do Tema para nosso email contato @ loucasporesmalte.com.br e aguardar para aparecer lá na nossa fanpage 🙂

E para saber mais sobre câncer de mama e sobre a campanha, é só acessar o site do INCA.