Cera hidratante – quem disse, berenice?

29 de January, 2018 em Hidratação, quem disse berenice?, Tratamento by Camila

A quem disse, berenice? tem ampliado bastante a linha de produtos, vocês repararam? Além disso, também melhoraram os esmaltes, deixando toda a linha hipoalergênica como contei aqui.

Daí que faz pouco tempo, acho que uns dois ou três meses que a marca também lançou sua primeira cera hidratante pra unhas e cutículas!

LPE-qdbcera

Aproveitei que tinha uma pontuação do Clube das Berês e comprei com desconto!

O potinho bonitinho e simplão vem com 5,5 g daquela cerinha que a gente usa pra passar ao redor das unhas, com ou sem esmalte.

LPE-qdbceraabert

Fiz um antes X depois pra mostrar o efeito dela. Veja o antes: unhas tristes, pois estão cheias de pelinhas antipáticas ao redor:

LPE-qdbceraantes

Depois: cutículas hidratadas e quase sumidas, unhas cotocas felizes e prontas para receber a cor do dia e tirar essa palidez.

LPE-qdbceradepois

Ele deixa os dedos melecados, claro, por isso eu costumo usar só à noite ou quando não vou mexer no computador. Depois de um tempo o produto vai sendo absorvido pela pele. É importante lembrar de lavar bem as mãos após usar o produto se você quiser passar esmalte logo depois. É que resíduos de cremes e ceras fazem com que o esmalte não fixe direito nas unhas.

Achei o cheirinho bem suave e gostoso, e a vantagem dos produtos da berenice é que quem tem acesso às lojas físicas, pode experimentar tudo por lá antes de comprar!

Segue foto da composição do produto:

LPE-qdbceracom

A cerinha está à venda nas lojas físicas e online da marca e o preço é de R$19,90. Uma cerinha da Granado que já conhecemos bem e tem a mesma proposta, custa R$28,50, mas vem com 7 g. Mesmo assim, a da berenice ainda sai um tiquinho mais em conta e até prefiro por ser menor, já que é um produto que demora demais pra acabar.