Coleção Risqué Mulher Maravilha

24 de January, 2018 em Coleção Completa, Risqué by Camila

Press Kit

Em fevereiro do ano passado a Risqué lançou a coleção Mulher Maravilha, trazendo seis cores.

A marca fechou parceria com a Warner Bros Consumer Products e desenvolveu uma coleção inspirada na primeira e mais amada heroína feminina.

LPE-risquemarav

A Mulher Maravilha completou 75 anos em 2016 e a marca aproveitou o embalo também do lançamento do filme, em junho passado.

Eu fui no evento de lançamento da coleção, que foi bem bacana, e ainda ganhei essa bolsinha super fofa em que vieram os esmaltes!

Amazona Poderosa: esmalte cremoso, em tom de terracota, uma coisa meio marrom clara avermelhada. Passei duas camadas e achei ele bonito. Eu não vejo essa cor na Mulher Maravilha, mas a marca diz que representa a força e a elegância dela (?). Ok.

LPE-risquemaravamaz


Azul Estrelado
: esmalte azul escuro cremoso. Passei duas camadas e o brilho está ótimo. Esse é da cor da parte de baixo do uniforme da heroína. Aí sim!

LPE-risquemaraazul


Bracelete Indestrutível
: esmalte metálico, mas que não marca o pincel e fica com acabamento bem bonito. É meio grafite com nuance arroxeada. Passei duas camadas. Pra quem é das antigas, ele lembra muito o finado Tóquio da mesma marca. Não consigo relacionar a cor com o tema, mas ok. Cor bonita.

LPE-risquemarabrac


Dourado da Verdade
: esmalte de acabamento mais diferentão da coleção. Tem base marrom escura, com glass flecks dourados, dando um efeito meio esverdeado no final. Achei bem bonitão! Acho que a marca não quis fazer um douradão chapado metálico e fez essa opção. Curti. Passei duas camadas.

LPE-risquemaradoura


Nude Imortal
: esmalte cremoso. Tom de café com leite, deve ser a cor da corda da Mulher Maravilha. Passei duas camadas.

LPE-risquemaravanude


Vermelho Maravilha
: não poderia faltar um esmalte vermelho cremoso, né? Junto com o azul é a cor que mais representa o tema. Passei duas camadas. Ele é super brilhoso, não fica com cara de velho depois de uns dias haha. Vermelho intenso, da cor da tampinha.

LPE-risquemaravaverm

Os esmaltes da Risqué sofreram algumas grandes mudanças nos últimos tempos e eu ainda não havia reparado que agora os rótulos estão que nem de esmalte gringo, em que você pode abrir o adesivinho de trás para ler mais informações sobre o produto. Olha a composição na foto abaixo:

LPE-risquemaravcomp

Confesso que sigo odiando essa tampa da Risqué, acho uma arma haha além de não dar nenhuma firmeza na hora em que a gente tá segurando para poder passar na unha. Fora isso, é ótimo saber que os esmaltes são hipoalergênicos e o pincel achatado e a fórmula estão ótimos.

Essa coleção também foi comercializada em pequenos kits com três cores que ainda estão disponíveis nas perfumarias. O preço sugerido do kit é de R$14,90, para cada esmalte é de R$4,80.

Fazia tempo que eu não via a Risqué mergulhar assim numa coleção temática, e eles ainda tiveram um timing excelente quando lançaram. Podiam ser assim sempre, né?

O que acharam da coleção?