Frio nos pés com esmalte azul

3 de January, 2018 em Hits by Camila

Como foram de passagem de ano? Espero que bem! Em 2018 a gente não pretende fazer dieta, mas sim, dar uma encorpada no blog com a volta de mais posts como já está rolando há algumas boas semanas :)

Bom, tem gente que gosta de começar o ano com o pé direito. Dessa vez eu escolhi começar o ano com os dois pés de azul, mesmo haha

Depois que postei o Frio na Barriga da Hits, nossa leitora Juliana sugeriu um post dele nos pés. Como fazia tempo que não postava pés pintados aqui, adorei a sugestão! Ainda mais com uma cor tão vibrante dessa, que adoro!

LPE-friohitspe

Agora que estamos em pleno verão, acabaram as desculpas dos pés que ficam escondidos nas meias! Se até Havaianas são cheias de estampas famosas e lindinhas, por que não deixar as unhas dos pés coloridas para combinar, né?

Passei duas camadas dele e no dia seguinte passei uma camada de extrabrilho só nas unhas dos dedões, que é pra cor durar mais e resistir às sapatilhas que ainda uso muito. Aliás, fica a dica para quem também fica louca da vida com sapatos que estragam só a ponta da unha do dedão: reforçar o extrabrilho e pode também passar uma camada de base a mais só nas pontas das unhas antes de começar a esmaltar. Ajuda um bocado!

LPE-friohitspes

Relembrando que ele tem pincel achatado e a fórmula é 4 free.

Pra quem não tem o Frio na Barriga, pode encontrar alternativas no post que fiz dele nas unhas das mãos ou, se preferir, comprar pela loja online da Hits e usar nosso link de afiliadas aqui.

E bora cuidar dos pezinhos!