Vermelho ¬¬

5 de August, 2010 em Colorama, Océane Femme, Removedor de Esmalte by Bianca de Neve

É, eu, Bianca, usei esmalte vermelho.

Não que eu nunca tenha usado, mas acho que a última vez foi antes de fazer o LPE. Acabei de ver e foi no início do ano, em janeiro.

Acontece que um belo dia, depois de ter feito alguns swatches, fiquei meio perdida, não tinha mais sol adequado pra fotografar esmalte e resolvi pintar as unhas. Que cor?
Corri pro computador pra ver se alguém poderia me ajudar, mas todos estavam se divertindo em um sábado de sol fora de casa enquanto eu nerdiava por aqui.

Resultado: esmalte vermelho. Qual a relação? Faço nem ideia.

Esmalte 2 em 1 = dois nomes para a mesma cor.

A ideia era comparar o 40 Graus com o Garota Verão, mas minha câmera não conseguiu captar essa diferença, então acreditem em mim! O Garota Verão é levemente mais alaranjado que o 40 Graus e deixa mais à mostra o branquinho da unha.

Usei por dois dias porque não aguentei, me senti desconfortável (!!!), acredito que seja a mesma sensação para quem não gosta de neon e de cara usa um amarelo marca-texto. Mesmo estando em casa eu queria esconder as unhas.

Fiquei revoltada que ele durou mais que o Orange Fizz. Gente, Colorama é a rainha nas reclamações de durabilidade e, ainda assim, dura mais que um esmalte de R$92 ¬¬.

Enfim, aproveitei que estava com um vermelho piriguetchi e, como desculpa pra tirar ele logo, quis testar os lenços da Océane.

Precisei de 6 lenços para remover o esmalte de todas as unhas, inclusive os cantinhos. Achei um exagero; e olha que aproveitei bem os lenços, estão completamente vermelhos/laranja. Como tem gente que consegue tirar esmalte vermelho com apenas 2 lencinhos? Não quero nem testar com o Azul Cobalto, por exemplo, tenho dó de gastar os coitadinhos, HAHAAHA.

Realmente eles hidratam muito as cutículas, só não gosto da meleca que fazem nas mãos. Océane, por que vocês não vendem esse removedor na versão líquida? Já fizeram os potinhos com 100 lenços, façam em outro formato agora 😀

E não tentem me persuadir, eu não gosto de vermelho.

—–

UPDATE

Não recomendo os lenços da Océane, ENTENDA PORQUÊ.