Hidracuty, a cerinha da Fina Flor

20 de September, 2011 em Geral by Nanda

Concorrência é saudável, principalmente para nós consumidoras. Vocês conseguem imaginar o mundo com só uma marca de esmalte? Qualidade ruim, poucas opções de cores/acabamentos e preços exorbitantes.

Se há algum tempo só tínhamos no mercado nacional a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado, hoje podemos comemorar, pois a Fina Flor lançou a Hidracuty, tão boa quanto a primeira.

Segundo a Fina Flor, a Hidracuty hidrata e regenera as cutículas, além de prevenir o enfraquecimento das unhas. A fórmula da cera é enriquecida com calcium active, queratina, silicones e colágeno.

Estou usando e adorando a Hidracuty há duas/três semanas. Ela hidrata bastante e não deixa os dedos melecados, pois a cera é absorvida rapidinho. Notei minhas cutículas mais saudáveis, mais brilhosas, sabe? Não posso dizer que elas reduziram, pois acredito que menor do que está não fica.

Impossível não comparar a Hidracuty com a Cera Granado, então vamos lá.

A hidratação é igual, ambas hidratam muito e deixam as cutículas lindas. Prefiro a embalagem da Fina Flor, pois ela é mais rasa e mais larga facilitando o “esfrega esfrega”, na da Granado se a unha estiver comprida, pegar a cerinha é mais complicado. Outro fato que facilita a aplicação da Hidracuty é que a cera no potinho é mais molinha, a da Granado costuma ficar um pouco dura.

Ambas possuem cheiro de baunilha. O cheiro da Cera Granado é bem suave, o da Hidracuty já é mais forte e marcante, lembra cheiro de alguma bala, mas não chega a cheirar como os lencinhos da Océane, haha.

Agora vamos falar do que pesa no bolso. A Hidracuty vem com 6g de cerinha e está sendo vendida por R$9,00 no site da Fina Flor, já a Cera Nutritiva Granado vem com 7g e custa R$13,80 no site Granado.

Particularmente eu prefiro a da Fina Flor, pois gostei muito da praticidade da embalagem e da cara de brinquedo que ela tem, não é fofa? Mas o que importa é a hidratação, e isso as duas fazem muito bem.

* O produto deste post foi enviado pela assessoria da marca para experimentação.