Aproveitando que tive de usar o Bermuda Breakaway de novo, dessa vez resolvi carimbar em vez de usá-lo puro.
Decidi usar só itens recebidos da Born Pretty Store: carimbo plaquinha e esmalte para carimbo, da mesma marca da plaquinha.
A plaquinha é essa aí, com umas estampas meio loucas que eu não entendi direito, ahuhau. Não levo jeito para usar essas plaquinhas com desenhos inteiros, sou meio lerdinha então prefiro as que têm os desenhos separados. Me mandaram um esmalte preto e outro dourado para carimbo. Como o preto não apareceria sobre o azul, optei pelo dourado.
Azul com dourado é tão cafona que combina, auhuah. Gostei mais na foto do que nas unhas, e não entendi bem o que era para carimbar nas unhas, mas tentei fazer tudo mais ou menos do mesmo jeito. Ficou mais abstrato do que qualquer outra coisa.
Não gostei muito do efeito visual, mas do resto não posso reclamar; a plaquinha tem uma profundidade boa, o carimbo é maravilhoso (como já falei aqui) e o esmalte é bem pigmentado e pega o desenho direitinho.
É legal também que a plaquinha é quadrada e vem com essa embalagem de papel mais duro para guardá-la.
A Born Pretty Store tem milhões de produtos para nail art e entregam da China para o mundo todo. As últimas coisas que me enviaram nem demorou tanto tempo assim, umas duas semanas para chegar. Quem quiser comprar pode usar o cupom GLL91 e ganhar 10% de desconto nas compras.
O link para a plaquinha é este aqui e para os esmaltes de carimbo é este e este (mesmo que os frascos estejam diferentes nas fotos, ahah)
Raabh says:
Ah, Bee, amei a carimbada! :s2a:
Não achei nada cafona não. Tá bom, esse dourado é creço, mas funcionou muito bem para o propósito da carimbada!
Bianca de Neve says:
Ele puro pode ser creiço mesmo, mas combinandinho até que não xD
Luciana Petrópolis RJ says:
Linda, linda, linda!!! Adorei a estampa e a combinação luxo de cores (y)
Bianca de Neve says:
Obrigada ^^
Jake says:
Já falei que tá abusada mesmo né?? rs
Eu gostei… mas não usaria… =P
Bianca de Neve says:
tem q usar tudo. e lembrar das coisas lindas com saudade e rir das cafonices HEUAH
Franci Pacheco says:
eu gostei *-*
maria helena says:
Pensava que eu era a única que achava difícil usar essas placonas de desenhos inteiros, rsss… Eu não curti muito essa estampa nem esse tom de dourado, mas é bom saber que a qualidade é boa, tem muitas outras opções.
Bianca de Neve says:
eu fico perdidinha com plaquinha de desenho inteiro, pior q chegaram duas q comprei no ebay essa semana, ahuah
patricia says:
Eu curti o desenho, não curti mto o tom do dourado, e amei a carimbada, saiu perfeita. Definitivamente tenho que ir atrás desse carimbo.
Bianca de Neve says:
milagres acontecem as vezes ahuehau
Patrícia says:
Ficou bonito e bem feito, mas eu não gostei :prl:
Bianca de Neve says:
vc n gostou nem daquele mavala lindao ahhaha xD
Magda says:
Não consigo me entusiasmar por carimbo. Mais batido que clara em neve. :nhe:
Bianca de Neve says:
se carimbo é batido o q resta pra esmalte clarinho? :prl:
Magda says:
O que tem a ver o cós com as calças?
Bianca de Neve says:
Fiz a mesma analogia que você.
Se carimbo é batido, imagina esmaltes clarinhos e delicados – que você gosta de usar – que existem desde sempre.
Magda says:
De jeito nenhum. Esmalte – de qualquer cor – não é nail art: é esmalte.
Ana Gabriela says:
a carimbada ficou bem legal (carimbão salvando muita gente), mas olha, esse amarelo aí… hmmm… sei não.
é creiço que dói.
Bianca de Neve says:
é douradoooo ahueahua
Ilana Coelho says:
eu nunca consigo carimbar todas as unhas iguais, nem com as estampas separadas, então gosto dessas plaquinhas de desenho único justamente pq com elas nem procuro tentar ahahah
esse dourado tem um tom ororozo no vidrinho, mas sobre o azul escuro ficou estiloso. A estampa me lembrou renda de bilro, um artesanato bem conhecido no litoral nordestino.
Bianca de Neve says:
verdade, achei com cara de alguma coisa q n lembrava o q era, agora q vc falou fez sentido xD
Paty says:
Não gosto de carimbos, acho creicinho. Gosto é gosto né. (y)
Mas curti a SUA esmaltação, hehehe :s2v:
Bianca de Neve says:
huahau tadinho dos carimbos XD esse meu ficou meio over, mas tem umas combinações que sao maravilhosas :s2a:
Giselle says:
Muito bem carimbado, as cores combinaram, mas… Não
Bianca de Neve says:
HEAOUEHAS
Camila says:
Gostei da plaquinha. E amo a combinação azul + dourado :s2a: :s2am:
Bianca de Neve says:
eu n gosto mto de dourado pra nada, huahuau
Carol says:
Eu acho q dourado combina c azul, mas esse eu nao curti, muito amarelo pro meu gosto. Curti a estampa, acho legal essas inteiras.
Bianca de Neve says:
n fiquei fã nem da estampa nem do dourado ahueahue, pelo menos ficou bem executado :X (eu acho)