Deck – Mohda

9 de October, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Depois de um momento “I hate myself and I wanna die” cortei as unhas, troquei o dia pela noite e fiquei duas semanas sem pintar as coitadas. Pra voltar ao normal, apostei no lilás, a cor mais cute ever e que acalma qualquer um. (até o meu mau humor)

Felizmente o tempo anda nublado e o calor deu uma trégua. A minha vontade era de usar esmaltes escuros e sóbrios, mas com as unhas curtinhas eu, simplesmente, não consigo, tenho a impressão de que elas são menores ainda.

Optei pelo Deck, da Mohda, que consegui numa troquinha, agora não lembro com quem, hahaha. Em São Paulo é o lugar mais fácil para encontrar esmaltes da marca, se alguém souber de mais lugares e quiser deixar nos comentários, esteja à vontade.

Decidi assim, em cima da hora, qual esmalte usar e tive de passar correndo, pois tinha um compromisso em seguida. Na primeira camada quase me arrependi de ter escolhido ele, pois ficou super manchado, mas a segunda salvou tudo e ficou bonitinho.

Como estava com pressa, passei spray secante para evitar os estragos que eu sempre faço e fiquei com a impressão de que o esmalte perdeu um pouco do brilho. Nunca reparei nisso antes, foi a primeira vez. Não sei se tem a ver com a cor, mas também não sou a melhor pessoa para opinar sobre isso, pois raramente passo spray secante e não gosto de passar Fernanda extrabrilho.

Também vou tentar lixar as unhas redondinhas, mas tô achando muito difícil, viu? Tentar deixar elas quadradas é mais fácil, heaheahae.

Morri de amores pela cor, sempre gostei dela, mesmo antes de usar. Mas agora tô amando tanto meus esmaltes que quero usar todos ao mesmo tempo. Tô aqui me segurando pra não trocar por outra cor, mas tá difícil.

Quem também acha lilás a cor mais meiga do mundo levanta a mão! \o/

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!