Presentinho da leitora

6 de November, 2010 em Geral by Nanda

Daí que um dia surgiu uma louca aqui no blog falando que queria dividir frete comigo em compras internacionais, pois ela morava em Maringá e poderia me encontrar no estúdio de tatuagem do Omar. Daí eu pensei “FUCK! Como ela sabe que eu conheço o Omar?” e fiquei com medo, né? Já pensou ganhar uma stalker?

Bom, a doida se chama Claudia, mais conhecida aqui no blog como Claudia BORING (ela se acha boring por só usar clarinhos rs) e com o tempo fui vendo que ela não era stalker, ufa.

Toda essa introdução foi pra contar que um belo dia meu namorado chegou com uma caixinha toda fofa, falando que alguém tinha deixado lá no estúdio do Omar pra mim (que é um ótimo tatuador, a quem interessar).

Pink Out Loud e Sun Flash da Milani

Pensa na alegria da pessoa aqui vendo dois Milanis lindos! E a Claudia teve a ousadia de perguntar na cartinha se eu me importava com o fato deles terem sido comprados no Paraguay, ALOW, Paraguay es vida! O outro pacotinho é um gloss pra Bianca, que eu abri e fechei certinho pra ela não descobrir que eu já tinha espiado.

Amei tanto o Pink Out Loud que passei na hora.

No sol

Ele não é assim tão intenso, mas não consegui fotografar direito, então imaginem algo entre as duas fotos, rs.

Brilhinhos

Pink lindo com muitos brilhinhos. Esse glitter é engraçado, é tão fininho que parece os flocos dos esmaltes flocados. Como ele é bem ralinho, acabei usando 3 camdas, mas a aplicação foi super fácil.

Quando peguei o  Pink Out Loud na mão, jurei que ele era IGUAL ao Let Me Entertain You da O.P.I que eu havia acabado de comprar, mas felizmente não é, o Milani é mais clarinho, mas a proposta do esmalte com esse tipo de glitter é a mesma.

Milani é uma marca de cosméticos americana bem fofa, tem um produto mais lindo que eu outro. Claro que eu amo os esmaltes, mas antes de ganhar esses dois da Claudia eu só tinha um outro, que aliás ainda não usei.

AMEI! Obrigada Claudia.

E vocês? Gostaram ou acharam creuzo? Eu tô adorando essa minha fase creuzona:*

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!