Acid Yellow – Mavala

5 de November, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Daí que eu havia pintado apenas uma mão com o amarelinho da Mavala que veio para a Ciranda do Esmalte (votem e concorram!), mas juro que morri de amores pela cor e não resisti.

Gostei tanto da cor que achei que merecia um post só pra mostrar ela.

Confesso que é o primeiro Mavalinha que uso “de verdade” e pra ser sincera, sempre achei um absurdo o preço dos esmaltes por apenas 5ml. Mas na boa? Essa tendência ao exagero que eu tenho só me faz pagar de… exagerada.

Cinco mililitros de um esmalte de boa qualidade são mais do que suficientes para alegrar a vida de quem gosta da cor. E, se você for como eu, que não repete o esmalte nas mãos, pode ficar tranquila, vai durar eternamente, hahaha.


2 camadas

Aí vocês falam: “amarelo cintilante, ewww”. Não é cintilante, é perolado, ahahah.

Eu não sou a maior defensora de amarelos, inclusive quando usei o Lemonade, achei que não ia gostar, no fim acabou ornando. Pelo menos naquele momento. Mas nunca imaginei que ia ver um esmalte amarelo cintilante perolado e sentir vontade de usar.


Esses brilhinhos também aparecem nas unhas 🙂

Achei fofinho e não me incomodou. Acho que tô ficando cada vez mais estranha, gostando de umas coisas bizarras, tipo a Zatz Deborah.

Essa é uma marca que nunca achei interessante, mas depois do Acid Yellow, apaixonei na Mavala! hahaha