Unhas para os namorados

12 de June, 2013 em Geral by Loucas Por Esmalte

Apesar do blog ser voltado mais ao universo feminino, de vez em quando a gente obriga os namorados a entrar no nosso mundinho e fazer algumas participações.

Esse ano pedimos para nossos lindos escolherem o esmalte que usaríamos para o post do Dia dos Namorados e e olha só o que saiu:

Lucas ♥ Fernanda

Paradoxo é seu namorado gostar da única cor que você odeia. Mas tudo bem, pra agradar o boy eu uso esmalte amarelo tranquilamente, principalmente se for pra ganhar uma foto lindinha dessas (te amo, amor).

Para o Dia dos Namorados, o Lucas escolheu o esmalte Sunshine da marca inglesa Rimmel London e, contrariando todas as probabilidades, eu adorei o resultado, mas sei que fui influenciada pelos comentários positivos do namorado. O melhor nessa história foi saber que o Lucas não escolheu o Sunshine porque eu fico linda de amarelo, e sim porque ele tem a mesma cor da capa do CD do Bad Brains ¬¬

Denison ♥ Bianca

Morri de enveja da foto da Fernanda, ficou tão linda! Mas o Novo é chato e não gosta de aparecer, então fiquem aí com meu culotinho e nossas mãozinhas.
O esmalte foi presente de Dia dos Namorados, mas ele não se aguentou e me deu antes, haha (é sempre assim). É o 43 Wintergreen da YSL, um verdão escuro que eu provavelmente mostrarei depois.
Queria esse esmalte há muito tempo, adorei! Já o namorado, sempre sincero, falou “se soubesse que era tão sem graça teria escolhido outro”. E é por isso que não se deve pedir a opinião do namorado, meninas. hauehaua

      Rafael ♥ Camila

Recordar é viver e fiz a versão 2013 dessa foto aqui ó. O fundo da foto e o casal ainda são os mesmos, mas os meus esmaltes e as minhas unhas são muito mais lindos atualmente hahah
Rafa nem liga muito pros esmaltes que uso e tá bem troll ultimamente. Pedi pra ele escolher um esmalte pra eu usar (oportunidade única, né) e ele: –Passa um Renda! Mas eu já sabia que ele não gostava de Renda (nem branquinhos/nudes) e que era provocação. Daí perguntei de novo com a faca na mão e ele finalmente: –Passa aqueles da Penélope Luz. Não ajudou muito, mas deu uma filtrada. Mostrei os que eu tinha pra ele e o escolhido foi o Ocean Jewel, que é um verde azulado bem lindo. A base dele tem cor, mas preferi usar uma camada dele sobre uma camada do Mar Sem Fim da Colorama. Nunca ganhei esmaltes do marido, mas nem reclamo, prefiro ganhar chocolates e os esmaltes ficam por minha conta mesmo haha

Sabemos que a data é mais comercial do que qualquer outra coisa, mas não percam a oportunidade de ficar ao lado de quem vocês amam e quem sabe, dar aquela atenção a mais, já que a correria da vida às vezes acaba nos desnorteando. Então, Feliz Dia dos Namorados pra quem tá namorando e pra quem não tá, continuem com unhas lindas porque mais importante do que agradar ao namorado/namorada, é agradar a si mesma, né?