piCture pOlish Blog Fest – Wisteria

25 de July, 2011 em Geral by Bianca de Neve

A piCture pOlish é uma empresa australiana que teve uma das idéias mais legais do ano. Eles estão promovendo o Blog Fest – que é hoje – em que mais de 60 blogs postarão resenha sobre os esmaltes da marca. Cada blog recebeu uma cor e vai mostrar o esmalte e dar suas impressões sobre a mesma, tudo isso porque é realmente difícil encontrar fotos dos esmaltes por aí.

A cor enviada foi escolhida por eles, e fiquei muito feliz quando finalmente vi ao vivo o Wisteria, um lilás “elétrico”, bem do jeito que eu estava procurando há tempos.

Usei duas camadas e não passei top coat para as fotos, mas testei depois e não mudou a cor do esmalte.

Desde a primeira vez que vi esse frasquinho fiquei apaixonada. Eu gosto do formato da embalagem (retangular), adoro o nome da cor bem destacada na frente e agora me apaixonei pela fórmula do esmalte. Ele é pigmentado, mas não é grosso, se tiver paciência para aplicar direitinho, uma camada fica perfeito. E também não é daqueles esmaltes mutantes, que em um ambiente fica mais claro ou mais escuro. Ele é sempre esse roxo vivo, eletrizante seria uma boa palavra para definir o tom.

Ao vivo ele não muda de cor, mas nas fotos, sim, haha

Sem falar nas frases aleatórias que todos os esmaltes têm e eu só fui me dar conta enquanto fazia as fotos. No Wisteria vem escrito All those quirky housewives out there!, que seria algo como “Todas essas donas de casa excêntricas”, achei que combinou tanto com a vivacidade da cor, haha.

Um fato engraçado: o pincel parece ser mais “mole” do que os que estou acostumada a usar, achei engraçado na hora de pintar, mas nada que dificultasse a aplicação.

A cor é linda, dificílima de captar com a câmera e o mais incrível: não tenho nada assim na minha coleção. Nem adianta perguntar sobre similares, nacionais ou não, eu não tenho nada assim. O Azulle é muito mais azul, o Pucci-licious tem o tom mais frio e o Violeta é mais escuro e desbotado.

Depois vou dar uma olhada nas fotos dos outros blogs e decidir quais serão os próximos piCture pOlish que entrarão para minha wishlist. Se todos forem tão lindos e de tão boa qualidade como o Wisteria, vou querer vários!

* O esmalte deste post foi enviado pela piCture pOlish para teste.