Coleção Pop Up Store Hits: primavera/verão 2012

13 de October, 2011 em Geral by Camila

Mais uma vez a Hits lança uma coleção em parceria com a Pop Up Store. Dessa vez, a coleção é de primavera/verão 2011 – 2012. A coleção foi apresentada oficialmente na Beauty Fair 2011 e conta com sete cores:

Foto de divulgação

Aparentemente os nomes dos esmaltes foram inspirados em personagens famosos de filmes, mas como sou terrível pra cinema, prefiro nem ficar chutando muito 😛

Amélie: salmão clarinho, ou um laranjinha cor de bala. Pode ficar meio nude em algumas pessoas, mas em mim até que ficou evidente. Ele é cremoso e usei duas camadas.

Andie: amarelo neon perolado, com uma cintilância esverdeada. Ficou fosco, como a maioria dos esmaltes neon. Usei duas camadas e ele é chato de passar. Pena que a cintilância some toda nas unhas. No vidrinho é uma graça 😛

Bella: azul escuro perolado. Usei duas camadas. Mancha bonito as cutículas. A dica é melecar os dedos com base antes de pintar para diminuir a desgraça.

Julie: branco perolado meio amarelado, cor de creme de leite, sabem? Nas unhas nem parece que é perolado. Passei três camadas pra não deixar o esmalte manchado. O esmalte não é aguado, mas é branco, né. Aquela desgraça pra passar 🙁 O nome do esmalte veio errado no rótulo, veio JuliA. Acredito que já corrijam no próximo lote.

Nina: roxo perolado. Usei duas camadas. Os brilhinhos desse esmalte são holográficos! Meu preferido da coleção só por isso! Lindo!

Samantha: vermelho claro desbotado. Passei UMA camada. Muita dignidade, minha gente.

Tracy: prata com fundo meio rosado, envelhecido. É beeeem perolado e tem que passar com muito amor para não ficar com marca de pincel. A minha pintura não ficou bonita, mas acho que da próxima vez consigo deixar ele bem cromadinho. Passei duas camadas.

Apesar de parecer que as cores não combinam nada entre si, a explicação do release da marca até me convenceu um pouco:
As cores Andie (amarelo), Amélie (laranja claro) e Samantha (laranja), são ideais para quem gosta de cores fortes. Já aquelas que preferem as mais suaves, têm como opções Tracy (cinza) e Julie (off White) para arrasar nas unhas. As mulheres mais ousadas podem contar com Bella (azul) e Nina (roxo).
Acho que rola usar esse roxo lindo no verão, hein? Esses brilhinhos fizeram toda a diferença 😉 Só não sei se valeu à pena resgatar esmalte neon depois daquele febre dos últimos verões. Será que emplaca de novo? :hm:
Eu gostei mais do Nina, Samantha (por ser única camada) e do Tracy. A coleção veio com pincéis achatados que melhoram muito a aplicação dos esmaltes. Aliás, vocês estão encontrando Hits de coleções antigas com pincel achatado? Não sei se a marca já conseguiu emplacar o novo pincel em toda a produção ou se está deixando só para as novas coleções.

Com exceção do Andie, todos têm um brilho ótimo e dispensam extrabrilho. Hits raramente nos decepciona e no dia em que a Hits fizer esmalte aguado, a indústria esmaltística brasileira estará perdida hhauhau. Só uma coisa: Hits, suas cores são incríveis, mas porfa, continuem fazendo coleções curtas, ok?

Os esmaltes já estão à venda e o preço sugerido é de R$3,50.

* Os produtos deste post foram oferecidos pela assessoria da marca para experimentação.