Novos produtos da Konad

11 de October, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Há alguns meses eu fiz um post sobre produtos da Konad, inclusive com um vídeo bem tosco “ensinando” a usar os carimbos de unhas.

Hoje vou mostrar alguns lançamentos da marca, ideais para quem curte nail art.

Canetas para nail art, novo modelo de carimbo e plaquinhas novas.

As plaquinhas novas são m84 e m85, e eu vou começar mostrando elas, porque minha habilidade nail artizística é nula, heauheau.

As plaquinhas estão no suporte que vem junto com o novo carimbo (que aparece na primeira foto). Muito útil esse suporte, ao menos para tirar fotos das plaquinhas sem deixá-las cheias de reflexos, hahaha.

O novo carimbo é uma combinação daquele comprido de dois lados com o raspador. É meio bizarro, parece uma arma branca.

No começo achei esquisitíssimo, fiquei até com medo, pois do jeito que sou descoordenada imaginei que seria facílimo me cortar, já que a pontinha é de metal e tudo mais.

Mas a verdade é que eu gostei. No outro post falei que preferia utilizar um cartão de crédito velho para raspar o excesso de esmalte das plaquinhas, tanto por achar que era melhor, como para não riscar as placas. Bom, esse raspador ainda risca as placas, mas bem menos, parece que é preciso menos força para tirar o excesso de esmalte de maneira satisfatória.

Lado esquerdo as estampas da plaquinha m84, lado direito as estampas da plaquinha m85.

Esses desenhos da m84 me fizeram pensar em casamento, provavelmente tem a ver com o buquê que vem nela, haha. Achei que a estampa de estrelinhas ia ficar toda falhada, mas ficou perfeitinha! Claro que minha favorita foi a m85, adoro estampas psicodélicas de unha inteira.

Nessas fotos usei o esmalte para carimbo da Blant Colors, tão bom quanto os da Konad ou Hits.

Outra novidade da Konad são as nail art pens, ou canetas para nail art.

Quando li 2 Way na embalagem já imaginei que a caneta teria duas pontas. Tem, é claro, mas achei que cada lado teria uma função, mas não é bem assim.

Tanto a ponta de caneta como o pincel abrem para o mesmo lado. Para usar o lado “caneta”, é só puxar a tampinha. Para usar o lado pincel é só desrosquear a tampa e pronto!

Lado caneta e lado pincel.

Lógico que eu não perdi a oportunidade de me expôr ao ridículo mostrando minha total falta de habilidade motora usando as canetinhas. Vejam só porque eu e nail art não combinamos:

Apesar de ter ficado bem tosco eu fiquei com mais vontade de carimbar listrinhas nas unhas. E gostei da combinaçãozinha do verdinho sobre o rosa, qualquer dia vou tentar.

Pra quem gosta de nail art (e sabe manusear os apetrechos), essas canetas são ótimas e têm diversas cores. O esmalte é super pigmentado, deve ser o mesmo para carimbo.

Já eu, tenho é que ficar com as plaquinhas, mal levo jeito pra isso, haha. Acho carimbos tão fofinhos, não sei porque uso tão pouco 🙁

* Os produtos deste post foram enviados pela Konad Brasil para experimentação.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!