American Eagle Outfitters: verde e amarelo

2 de March, 2012 em Geral by Camila

Já havia dito em comentários de posts anteriores que andava usando uma mão de cada cor seguindo a tendenciammm color blocking e pediram para eu mostrar algumas das minhas (des)combinações por aqui.

Aproveitando esse calor eterno enquanto dura, resolvi usar uma combinação digamos, tropical. Ganhei dois esmaltes da minha amiga Mara (que escreve no Esmalte no Pé) e resolvi estrear os dois juntos. Um amarelo e um verde da American Eagle Outfitters, ambos sem nome :(

Fotos: Rafael Taminato

A AEO é uma rede de lojas de roupas do EUA e lançou uns esmaltes, assim como algumas marcas de roupas e acessórios já fazem por aqui, tais como a Arezzo. Infelizmente não achei nenhuma informação mais detalhada sobre a linha no site deles e nem em blogs gringos. Quem encontrar algo interessante e quiser compartilhar, fique à vontade.

Os dois esmaltes sem nome são cremosos, têm um pincel bacaninha e o brilho dos esmaltes é razoável. Passei três camadas do amarelo e duas do verde.

O amarelo puxa pro laranja e tem essa cara de gema de ovo crua. O verde é puxado pro amarelado e tem cor de suco de abacate. Lembra o Pistache da Impala, com a vantagem de não ser aguado ;)

Apesar do calor, nenhuma bolinha apareceu, mas acho que pintar à noite ajudou bastante (e olha que não acordei com nail art de lençol!)

Os vidrinhos são pequenos, mas enganam: têm 10 ml cada um. Pelo que li na fórmula, não contêm formaldeído, dibutilftalato nem tolueno, mas têm cânfora. Não sei se eles ainda são facilmente encontrados nas lojas lá nos EUA e também não tenho ideia de preço.

E aí, quem encara um esmalte amarelo ovo? E um verde meleca? E os dois juntos?