Coleção Neo-Geo: Twoone Onetwo

5 de February, 2014 em Geral by Camila

Mais uma micro coleção da Brazilian Colors da Twoone Onetwo. A Neo-Geo traz mais quatro novas cores. Segundo o release da marca:

Ainda dentro da paisagem do país, porém, com cores mais sofisticadas, está a linha Neo-Geo. O destaque fica por conta do Golden Sands, um nude com brilho suave, como areia do mar.

Esmaltes Neo-Geo Twoone Onetwo

Lembrando que todos os esmaltes da marca agora são hipoalergênicos 🙂

Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

Azure: azul cremoso, sem puxar muito pro roxo e nada pro verde. É aquele tom pra ninguém botar defeito. Lindo e com brilho maravilhoso. Passei duas camadas.

Esmaltes Neo-Geo Twoone Onetwo


Golden Sands
: nude que puxa levemente pro tom pêssego. Tem microbrilhos dourados que aparecem mais no vidrinho do que nas unhas, mas que deram uma delicadeza bem fofa pra ele. Usei duas camadas, mas deu umas bolinhas ;/ Ainda assim, o brilho dele também é ótimo.

Esmaltes Neo-Geo Twoone Onetwo


Metal Brown
: um cinza amarronzado com acabamento igual ao do Golden Sands. Achei o mais diferente e bacana da coleção. Adoro essa mistura de cor esquisita com brilhinhos haha Usei só uma camada. Achei uma cor super elegante (mas tem gente que vai falar que tem cor de sujeira, eu sei).

Esmaltes Neo-Geo Twoone Onetwo


Platinum
: não sei definir bem o acabamento desse esmalte. Não chega a ser um glitter, é um metálico bem gelatinoso (?). É aquele esmalte que você precisa esperar bem a primeira camada secar antes de passar a segunda, ou você arrasta a camada anterior, sabem? Com duas camadas ele não cobriu toda a unha, mas acho que três camadas dele seriam demais. É aquele esmalte bem cara de ocasiões especiais, com um tom de dourado mais puxado pro champanhe. Achei ele bem bonito, pena que é chatinho de limpar porque você suja a alma de brilhinhos.

Esmaltes Neo-Geo Twoone Onetwo

Cheguei a comentar nos últimos posts que fiz sobre os esmaltes da marca que alguns pincéis estavam vindo bem ruins. Inclusive os dessa coleção de hoje também não estavam perfeitos, porém não teve nada grave. A marca já mandou um e-mail pra gente dizendo que estão cientes do problema e que já estão providenciando um novo pincel 🙂 Adoro ter esse feedback das marcas, pois se o produto ainda não está 100%, pelo menos eles mostram que estão ouvindo os nossos (nossos = consumidoras) apelos e indo em busca de melhorias  (y)

Os esmaltes da Twoone Onetwo já podem ser encontrados em diversas lojas físicas e virtuais, mas na dúvida vocês podem comprar diretamente na loja da marca pelo preço sugerido de R$12,95. Ah, esqueci de comentar aqui no blog antes: pra quem curte, a Twoone também lançou outros itens de maquiagem (batom, sombra, etc.) há algum tempinho, vocês podem conhecer fuçando o site da marca 🙂

*Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!