Looks do Evento: Amélia Polysh

1 de April, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Olá amoras, flores, amadas, fãs!!!!!

Mais fotinhas do suuuuper vento ad Amelia polysh! Serrá que vocês estao cansadas de ver tantos ftoso desse evento leeeeeeeeeeeeeeeeendo que aconteceu ontem ???¿¿¿??? aposto que nao porque meu post de hoje eh sobre isso kkkkkkkkkkkkk

entao gente, eu ate fui no evento, mas eu nao sabia que depois teria um coquetel e seria tao chick entao fiquei com vergonha de mostrar meus looks, pq fui de cala dins mas nao se preoculpem!!! a zatz e duas leitoras amigas ARRAZARAAAMMMM vamos as fotinhas???

JENT! ELAS NAO ESTAO LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDAS?

minhas fotos ficaram mto boas nao????

bom pra quem nao conhece eu vou falar

a primeira da foto com esse vestido inspirado em GALAXY NAILS é a cinthiaaaaa!! siiim, aquela musa inspirada que tem unhas lindas. só q ela ficou co vergoinha e escondeu as maos na hora da foto hihihi

a do meio todos sabem, nossa musaaaa camila zats! sente só a perninha e a brancura da meninaaa, vai pegar um sol, fia kKKKKkkk

e aa terceira foto eh da chantal, muito ryca foi com um vestido de puro ouro inshalá! por isso ela ta co ma cabeçinha inclinada e ele ta todo arrastando, era pesaaaaaaado!

lindas nao??? makiajem da zats fui eu ki fiz, tadinha ela nao sabe se maquia

a fernanda nao foi convidada pq depois daquele post do ano passado (clica pra ver ki abssurdo!!!) em q ela mostrou o dedo a Amália (dona da Amélia Polysh) disse que nao qria ela no evento, para evitar baixaria, afff fernanda, viu?

queia aproveitar o post rapidinho desse domingo pra edixar aqui um selinho que eu ganhei de um bloguinho ae que agora n lembro o nome. muito obrigada blogue que me mandou o selinho eu AMEIII :S2: :S2: :S2: :S2: :S2: :S2: :S2: :S2:

bom, eu adorei o selinho, indico para o mao feita que ta cheio de posts fresquinhos todos os dias e para o tempalia. tenho certeza q ela vai entender pq ta escrito PERFECT em inlges! ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!

OBS.:: DAQUI A POUQUINHO TEM MAIS POST. GENTE QUE TRABALHO QUE DA PARTICIPAR DESSES EVENTOS AFFF.

MAS NAO SE PREOCULPEM, VAI SER SUATIS Pq sei q o q v6 gostam mesmo é ver muitas fotos porquê testo demais da uma preguiiiiiiiiiiiiissa de ler nehhh?¿?¿?