Blind Eye – UNT

2 de Maio, 2012 em Geral by Nanda

Com tantas cores, glitters e efeitos diferentes disponíveis por aí e pela minha gaveta, acabei tendo uma pequena overdose de esmalte. Pra me recuperar, voltei às origens e um usei um vermelho aberto comum.

Não que eu precise de uma overdose pra usar vermelho, eu AMO vermelho, amo tanto que quando fui procurar um esmalte novo nessa cor só encontrei o Blind Eye da UNT, todos os outros eu já estavam usados.

Pra quem gosta de vermelho, o Blind Eye é simplesmente perfeito. O tom é bem aberto e assanhado sem ser claro e aguado. Usei duas camadas e o esmalte cobriu direitinho.

O brilho da foto é mérito só do esmalte, não usei top coat. A durabilidade dos esmaltes UNT em geral é ótima, não lembro direito quantos dias ele aguentou sem lascas, mas foram mais de quatro.

Assim como o Look At Me, o Blind Eye também faz parte da coleção Catch Svetlana que já mencionei no blog, aquela com uma temática mirabolante e sets lindos, lembram?

Sou team UNT, adoro a qualidade dos esmaltes e o fato de serem hipoalergênicos, mas confesso que vermelho não é a melhor opção pra quem quer um esmalte da marca, levando em conta que temos vários no Brasil e o gringo não é baratinho (cerca de R$15,50 por vidrinho). Mesmo babando no Blind Eye, eu compraria um vermelho da Risqué e guardaria o troco pra um UNT mais fodão.

* O esmalte deste post foi enviado pela assessoria da marca para teste.