Cashmere Cardigan – Orly

20 de November, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Olha que coisa triste; tive de repetir este esmalte lindo em pouco tempo só porque quando usei a primeira vez (na BF 2012) não consegui fotografar.

O Cashmere Cardigan é um queridinho das antigas, lembro que foi um dos primeiros esmaltes importados que vi por aí. Na época a cor era única e por isso fez tanto sucesso. Hoje em dia encontramos diversos tons parecidos, inclusive na indústria nacional, mas ele não deixou de chamar menos atenção nos corredores da Beauty Fair. Confesso que fiquei impressionada – mesmo sabendo que a cor é linda -, afinal, não é normal tanta gente gostar de um tom “inusitado”.

Até os tsurus vieram ver de pertinho essa lindeza

O Cashmere Cardigan foi escolhido às pressas para a minha viagem à São Paulo e foi uma escolha feliz, pois aguentou os 4 dias que passei lá e me deixou contente por estar usando uma cor tão bonita sem enjoar rápido 😉

O melhor de tudo não foi nem o fato de ter sido presente do namorado ♥, mas finalmente ter conseguido o esmalte. Quando disse que o Cashmere Cardigan é um “queridinho das antigas” quis dizer que em 2009 (ano que foi lançado na coleção Prepster) ele fez tanto sucesso que logo esgotou. E eu – com essa minha mania besta de deixar pra depois – acabei ficando sem o meu queridinho, já que não encontrava mais no ebay e nem nas lojas que conheço e enviam para cá.

A felicidade foi ver que na Beleza na Web esse Orly ainda está à venda. Até brinquei que era o único lugar no mundo onde ainda se encontra o Cashmere Cardigan.

Além da cor linda, a aplicação também foi uma maravilha: nas duas vezes que usei, só precisei de duas camadas para ficar com esse brilho aí. A secagem também foi rápida e eu ainda não consigo definir qual é a cor desse esmalte.

Roxo? Lilás? Azul arroxeado? Ele varia muito conforme a iluminação e vai ser difícil uma foto que mostre a cor com fidelidade. Acho que se vocês se basearem pela imagem do release, conseguem ter  uma boa noção da cor dele ao vivo, haha. Quem diria, uma imagem de divulgação fiel 😛

Pra provar que não dá pra simplesmente dizer que o Cashmere Cardigan é roxo, taí o tsuru roxinho comprovando a diferença de tonalidade.

A única coisa que achei ruim foi a durabilidade sem top coat, quando fui à BF passei top coat apenas em uma mão; a mão sem extrabrilho estava com lascas em várias unhas no quarto dia. O lado bom é que o top coat não muda a cor do esmalte, usei o roxinho da Colorama e não vi diferença.

Um dos esmaltes mais lindos que usei nos últimos tempos. ♥

Tenho certeza que meu namorado se arrependeu de ter me dado, pois eu olhava para as unhas de 5 em 5 minutos e além de suspirar, soltava um “Meu Deus, que esmalte lindo!“, pois não basta suspirar, precisa falar com as unhas sozinha.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!