Não aguentei muito tempo aquela cor sem graça do Carlo di Roma e resolvi apelar para um dos glitters da Penélope Luz.

Fiquei com medo da combinação não dar certo, mas resolvi arriscar mesmo assim. Apesar daquele tom estranho, o Carlo di Roma é vermelho, então escolhi um dos primeiros glitters que lembro da Penélope ter feito e que todo mundo acha lindo: o Gitana.

Se é pra usar um esmalte vermelho, que seja algo digno assim. *-*

Passei duas camadas do Gitana para cobrir bem o esmalte feioso de baixo e finalizei com o Seche Vite (ainda meu top coat favorito). Ficou lindo assim ~naturalmente~.

O que o esmalte tem de lindo tem de difícil em fotografar. Não pela cor, nada disso, mas eu queria captar o mesmo efeito que eu via, essa cobertura vitrificada com esse ar de coisa suculenta (!?). O esmalte é uma loucura de lindo. Acho que vou ser repetitiva nesse post, pois não tenho adjetivos o suficiente pra ficar babando nesse esmalte.

O Gitana tem a base avermelhada, num tom meio cereja e é LOTADO de glitters.

Meus olhos míopes conseguiram identificar as cores vermelho, preto, magenta e até um pouco de dourado. Acho que foi esse glitter preto que deu a impressão do interior de uma frutinha e por isso achei que minhas unhas ficaram suculentas. Sério, eu olhava para as pontas dos meus dedos e ficava com água na boca! hahaha

Fiquei horas tentando tirar uma foto decente do Gitana na minha ~lightbox, mas se soubesse que era só esperar o sol nascer para ter o efeito que eu queria, não teria me matado tanto.

A foto acima foi com luz natural e era isso aí que se via o tempo todo: muito brilho, muito vermelho, muita água na boca, haha.

Infelizmente eu pareço uma idiota quando gosto muito de um esmalte, não acrescento nada de útil ao post e só fico babando ovo. Penélope, hoje não é seu aniversário, mas você está de parabéns! Me fazer elogiar tanto um esmalte vermelho não é pra qualquer um, heauheau.

Por enquanto esse é meu glitter favorito da Penélope Luz ♥

Comments are closed.