Yin Yang – Penélope Luz

13 de December, 2012 em Geral by Bianca de Neve

O Yin Yang é um dos esmaltes que mais faz sucesso da Penélope Luz, confesso que quando essa onda indie começou eu não dei bola para os esmaltes até ver essa combinação em glitters preto e branco. Como pode? Tão simples e tão diferente!

A melhor parte é que um glitter nessas cores com a base transparente vai bem com tudo: esmaltes neutros, neons, claros, escuros.. o que você estiver a fim de usar.

Neste post vou mostrar duas combinações que eu fiz, primeiro com um esmalte nude:

Usei duas camadas do Gelo da coleção Única Camada da Colorama e um do Yin Yang. Adorei a combinação, deixou um esmalte simples cheio de estilo, hahaha.

Era essa combinação que eu estava usando quando gravei o vídeo dos 7 Pecados Capitais dos Esmaltes. Acho engraçado como o Yin Yang desperta a curiosidade nas pessoas; todo mundo que vê quer saber o que é, como faz, de onde vem. O bizarro é como as pessoas ~leigas~ ficam desconfiadas quando você diz que é um GLITTER. Mas como assim, nesse formato? hahah

Eu ia postar somente esta combinação, mas como não queria deixar o post com uma foto só, peguei o frasquinho para fotografar. Olhei para ele e depois para as minhas unhas e não resisti, estava doida para fazer essa combinação: Yin Yang por cima de azul!

O esmalte de base é o Snowcone, que usei no post de top 3 esmaltes azuis, e ficou apenas maravilhoso. Usei uma camada do glitter e mais uma de top coat (em ambas as combinações), além de deixar com mais brilho protege dos filetinhos levantarem da unha.

Adoro que o nome desse esmalte faz muito sentido e me senti um jacu quando a vida inteira achei que se escrevia yinG, com G no final, heauehau.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!