Sweetpea – Color Club

8 de February, 2013 em Geral by Nanda

Dificilmente acharei no meio dos meus esmaltes uma cor mais “sou mulherzinha” que a do Sweetpea ♥

Comprei o Sweetpea no impulso, nunca tinha visto nem ouvido falar sobre a cor. Sabe aquele último esmalte que você pega só para fechar uma compra? Então, o Sweetpea foi adquirido com todo esse desprezo, judiação. Felizmente achei o Color Club muito bonito, neutro e feminino.

Podem me chamar de brega, mas me senti uma princesa com o Sweetpea nas mãos, rs. Adoro esmaltes malva e o jeito como eles são ora rosa, ora roxo. Usei duas camadas do Sweetpea e uma camada de extrabrilho pra acelerar a secagem. Foi uma delícia aplicar o esmalte, ele fluiu muito bem e não manchou nadinha.

O Sweetpea faz parte da Color Club Blossoming Collection lançada em 2012 para a primavera.  Composta por cinco esmaltes cremosos e um glitter, a coleção é toda fofa e tem como inspiração as flores. Fofa sim, inovadora nem tanto, já que todos os esmaltes puxam para o já batido tom pastel, mas que louca quem liga? Eu quero todos!

Fazia tanto tempo que eu não usava Color Club que até tinha esquecido como adorava a marca. Esquecido ou ignorado, sei lá, só sei que até a coleção Halo Hues de esmaltes holográficos (de verdade) não tinha despertado meu interesse.

Odeio colocar poucas fotos por post! Fica parecendo que tudo foi feito com má vontade, mas não é isso, ok? Foi muito difícil conseguir uma foto que retratasse a cor do Sweetpea com fidelidade e, ainda assim precisei de ajuda da Zatz e do namorado pra editar o tom do esmalte. Prometo mais fotos nos próximos posts 🙂