O que é isso Impala?!

19 de September, 2009 em Dicas Úteis by Bianca de Neve

Criaturas, vocês não vão acreditar no que acabou de acontecer!

Fui fazer algumas compras para minha troca com a (já falei isso umas 500x aqui, ahahah). Minha cunhada foi junto comigo e levou alguns esmaltinhos também. Ela gosta de preto, roxo, tons escuros, no geral. Daí resolveu comprar o preto, da Impala, que ela disse que foi a primeira marca a fazer preto no Brasil e prefere o dessa marca.

Bom, ela estava conversando comigo e fazendo uns swatches pessoais com meus Big universo (todo mundo adora Big, né?) e resolveu fazer uma experiência com o preto dela. Não é que o frasco se “rompeu”? Esfarelou, quebrou, rasgou, desmontou, sei lá o que aconteceu! Olhem as fotos!

Isso já aconteceu com alguma de vocês?! Eu fiquei chocada! Nunca vi isso acontecer, e muito menos ela! Dá pra ver o farelo do vidro na foto de baixo.

Minha cunhada não é o Hulk nem nenhuma Joselita, isso acontecer é absurdo, né?

Imagina se fosse a minha sobrinha pequenininha? Ou qualquer outra pessoa, isso é um perigo!

Eu já mandei um e-mail para o SAC deles, com as fotos e uma reclamação.

O ruim agora é o prejuízo, ela até pode usar uma vez o esmalte, mas depois não tem como. E o pior é que foi baratinho (R$1,60), depois dessa, dá vontade de esperar mais um tempo pra comprar outro lote da cor e em outra loja, onde será mais caro. 🙁

UPDATE: Aqui a resposta da Impala, ó: http://loucasporesmalte.com.br/e-isso-ai-impala

“Ergulho” do meu Brasil!