Esmaltes Max Beauty/Top Beauty

5 de January, 2010 em Comparação, Participação Especial, Top Beauty by Bianca de Neve

Então que desde o ano passado (hahaha, demorou pra eu fazer uma piada idiota) eu pedi pra Sue fazer um post aqui pro blog sobre alguns esmaltes da Max Beauty (agora Top Beauty) que ela tem, já que eu não tenho acesso à marca.

Engraçado é que ela tem um blog com uma amiga, mas posta pouquinho sobre esmaltes. O blog dela é muito fofo, só coisas sobre meninas, não deixem de visitar!

Olá meninas, a Bianca perguntou para mim se era possível eu fazer um post sobre os esmaltes da Max Beauty (agora Top Beauty) que eu possuo, e depois de muiitooo enrolar ela, aqui vai o post rs.

A minha história de amor e ódio com a Max Beauty começou quando eu encontrei 2 esmaltes praticamente jogados dentro daquelas cestas para esmaltes lado B em uma farmácia, os coitadinhos tavam até cheio de poeira, aí como sou caridosa, trouxe eles para casa comigo rs. Logo que cheguei em casa, já quis testá-los, só que olhem o que aconteceu com um deles

Snif….

Ai mandei e-mail para eles, esperando que não fosse receber nada em troca ou no máximo uma reposição do vidrinho quebrado como a Bianca recebeu da Impala.
Mas recebi uma caixa com vários produtos deles, cremes para mãos e pés, amolecedor de cutículas, silicone para os cabelos, vários tipos de bases e 17 VIDRINHOS DE ESMALTES! Imaginem minha felicidade né? =)

Selecionei para fazer o post só os que eu achei mais interessante, não recebi muitas cores diferentes, recebi até algumas que NUNCA usaria, como por exemplo um cintilante da época da vovó (ECATI), mas a maioria que está no post foram eu mesma que comprei.

Antes de começar com as descrições, vou falar as minhas impressões gerais. Eles não são muito diferentes das outras marcas não, alguns esmaltes possuem uma cobertura boa enquanto outras são péssimas (como todas as marcas de esmaltes) e no geral sua secagem é rápida, mas não teve nenhuma cor que fez “UAU, EU QUERO ESSE ESMALTE” como aconteceu com as coleções das outras marcas mais conhecidas.

Mas vamos ao que interessa, vou começar pelos vermelhos.

Red Juice: Dos vermelhos que eu possuo, esse é o que tem melhor cobertura, é um vermelho aberto que puxa um pouco para o rosa (bem pouco mesmo), no rótulo diz que é cremoso mas eu acho que vi uma certa cintilância nele. Na foto passei 2 camadas.

Maximus Wine: Como o nome mesmo diz, é um vermelho vinhoso rs, para mim é um esmalte meio sem graça, e ele é muito ralinho, precisei de 3 camadas para que ele ficasse apresentável.

Imagine e Amora: Os dois esmaltes são bem parecidos ao vivo e em cores, e também são bem ralinhos. E para mim, novamente, são 2 vermelhos sem graça. Na foto os dois estão com 3 camadas. O Imagine (o virdinho mais comprido) é hipoalergênico pois não possui Tolueno e Formaldeído e o seu preço é mais em conta, não lembro o valor exato dele, mas é menor que R$ 3,00.

Observações gerais sobre os vermelhos, não precisam sair correndo atrás deles não rs, pois as outras marcas possuem vermelhos mais interessantes. Mas essa é só a minha opinião, pois cada um tem o seu gosto né?

Agora sobre os esmaltes que eu achei mais interessante. Na coleção nova da marca, eles lançaram 3 esmaltes que foram os que eu mais gostei, são eles o Oriental Jade, Concret Jungle e o Twisted Violet, e das coleções passadas achei o Ipanema que é um rosa neon e o Angra dos Reis. Vamos as descrições.

Twisted Violet: É um rosa cintilante bem fofo, tá certo que eu ainda tenho um pé atrás com os cintilantes, mas esse eu gostei. A sua cobertura não é das melhores, foi preciso 3 camadas para que cobrisse bem a unha. Mas no geral gostei dele.

Ipanema: Rosa neon LINDO! Não chega a ser tão neon quanto os da Big e outros, mas é interessante. Não sei como explicar uma cor neon (e pelo o que eu percebi não sei explicar nenhum tipo de esmalte rs). Na foto tem 3 camadas.

Resolvi fazer uma comparação com o Angra dos Reis e o Sereia da Impala só para ter uma base de como é a cor. Esse esmalte tem uma cobertura muito boa, porém o seu brilho é péssimo. Sabe quando o esmalte vai perdendo o brilho e ai você sabe que precisa fazer as unhas novamente, então, ele é assim logo que você pinta as unhas, ou seja, sem o ultra bilho por cima ele fica estranho. Ele é um verde-azulado, podemos dizer que um Aqua Marine (se bem que existe um esmalte dessa marca com o nome Aqua Marine que é identico ao Sereia).

Esses são os esmaltes que eu achei mais fofos. Um verdinho pastel e um cinzinha claro.

O Oriental Jade é um verdinho claro com uma certa cintilância, mas como todos esmaltes clarinhos, é ruim de passar pois mancha muito, sempre que eu o uso eu passo 3 ou 4 camadas, na foto está com 4. Mas ele é muito lindo então vale a pena o trabalho ^^

O Concrete Jungle é um cinzinha muito fofo, bem delicado. E como o Jade, mancha muito e também precisa de 3 ou 4 camadas, na foto está com 3.

No geral, a qualidade é normal, nem péssima e nem ótima. Mas tem suas cores interessantes.

Não sei se fui muito bem na explicação das cores, mas acho que deu pra entender! ^^

Beijinhus,
Sue Brandão

Sue, obrigadão pelo post, adorei :).
E quem quiser me mandar um Concrete Jungle, Oriental Jade, Twisted Violet ou Ipanema, só me avisar que eu mando meu endereço! ahahah