Quebrou! (de novo, hahaha)

3 de January, 2010 em Dicas Úteis by Bianca de Neve

Não sei se vocês lembram, mas logo no início do blog eu fiz um post falando sobre um esmalte da Impala que quebrou ao abrir. Lembro que fiz o maior escândalo, porque foi a primeira vez que vi isso acontecer, mandei e-mail para o SAC da Impala e tudo mais.

E não é que a sortuda aqui conseguiu, de novo, comprar outro esmalte quebrado?

Só que dessa vez foi um esmalte da Big Universo. Não despedacei o vidrinho porque abri com todo o cuidado, estava desconfiada que tinha algo de errado na tampinha e abri bem devagarinho. A minha alternativa foi fazer uma transfusão para outro vidrinho. Pena que o único disponível era um da Colorama, que tinha meu Dourado Metálico decantado, acabei perdendo quase metade do Jade.

Daí, pra não perder o costume eu mandei um e-mail falando do acontecido para a Big. Nem reclamei muito, foi só pra avisar mesmo. Mandei o e-mail em uma sexta-feira à noite e na segunda a Clarissa (que sempre responde meus e-mail para a Big Universo), respondeu e me pediu desculpas (!) e ainda acrescentou isso:

“…estaremos tomando todas as providências cabíveis, e espero que o ocorrido, bastante desagradável, não tenha sido o suficiente para você banir BIG UNIVERSO da sua vida…”

Mas é CLARO que eu não vou banir a Big Universo da minha vida :D. Só se eu estiver com problemas mentais, hahaah, mas aí não conta. Sei que no último dia do ano chegou aqui, uma caixinha com um Matt Plus e um Jade para me “ressarcir do prejuízo”. Acho muito legal da parte deles darem um retorno aos consumidores, é sinal de que eles realmente se interessam em quem faz o sucesso deles.

E adorei a embalagem em que eles vieram, super personalizada ^^.