É isso aí, Impala!

1 de October, 2009 em Dicas Úteis by Bianca de Neve

Não sei se vocês lembram quando postei aqui sobre o vidrinho de esmalte que quebrou ao abrir.

Lembro que achei engraçado logo que aconteceu, mas depois caí na real que o que aconteceu foi realmente perigoso. Resolvi mandar um e-mail para a Impala, já que é minha marca preferida e ver o que eles responderiam para mim. Isso foi em um sábado; na quarta-feira seguinte recebi um e-mail pedindo para entrar em contato com o SAC pelo telefone (0800 541 25 95) e fazer um cadastro. Como eu estava de mau humor naquele dia (culpa da faculdade, mais precisamente da Linguística I) deixei pra ligar depois.

Liguei na sexta-feira à tarde e fui atendida por uma moça, acredito que foi a Maria Aldina Mello, a mesma que me respondeu o e-mail, porque ela estava bem a par do que havia acontecido, já que enviei as fotos e tudo mais.

Ela fez meu cadastro e disse que provavelmente foi um problema no envasamento do esmalte. Deve ter ido esmalte além do que cabia, transbordou e acabou colando na rosquinha. Ela falou que ia enviar as fotos sei lá pra onde (presto muuuita atenção, né? hahahah) e daí provavelmente eles me mandariam um frasquinho novo não quebrado.

Eis que hoje chega o frasquinho :D.


Não quebrou!

E eu sabia que aquele sotaque no telefone era gaúcho, o pacotinho veio de Gravataí, hahaha. 😛

Obrigada pela atenção Mundial, Impala e Maria. É por essas e outras que eu encho a boca para dizer que meus esmaltes preferidos são os da Impala!