Coleção Total Summer – DNA Italy

7 de May, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Para o verão desse ano a DNA Italy lançou a coleçao Total Summer. São 4 cores em diferentes acabamentos e nenhum deles é cremoso. :O

Uma coleção pequenininha, bem como a gente gosta, mas com uma das cores no acabamento mais cretino pra se usar nos meses mais quentes do ano (cintilante).

E com ela eu inicio o post:

Bronze (2 camadas) – cobre alaranjado cintilante. Ele marca bem as cerdas e não curti a cor, lembrou o Coqueiros da Impala e o batom laranja que uma professora da escola que eu estudava usava. Em 1993 eu já achava oriveu, imagina 20 anos depois? ahueha Achei meio aguado até pra carimbar.

Gold (1 camada!) – dourado cromado com tom bem amarelado. Não é o meu tom de dourado favorito, mas não chega a ser feeeio. Ele é muito pigmentado, só tem uma camada aí! E é ótimo pra carimbar (já testei, ahaha).

Holiday (2 camadas) – marrom médio com shimmer prateado e ACHO que um pouquinho de dourado também. Não sei ainda se gostei ou não. Eu gosto dos brilhinhos, mas não sou muito fã da cor e acho que ela fica meio esquisita na minha mão. É a única cor que achei bem esquisita pra ser lançada em uma coleção de verão.

Sunset (2 camadas) – laranja com shimmer dourado, o mais lindo da coleção. Na primeira camada pensei que ficaria creiçíssimo, mas a segunda fechou bem a cor e deixou um tom bonito. Ele não cobre o branquinho da unha perfeitamente, mas não fica com aquela cara de aguado. Achei bem lindo e me lembrou o Riveting da ChG.

Pelo que li por aí as cores da coleção foram pensadas para “realçar o bronzeado”, mas pra mim o que realça o bronzeado é esmalte neon, hahah.

Nunca tinha usado esmaltes da DNA Italy, e por essas ~experimentações~ posso dizer que fui com a cara da marca, só é uma pena não serem 3free. Os pincéis são bons, as cores bem pigmentadas e o preço decente.

O valor sugerido pra essa coleção é R$2,80 e não usei top coat em nenhuma das cores. :)

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca.