For Audrey – China Glaze

20 de May, 2013 em Geral by Bianca de Neve

O For Audrey  foi lançado em 2007 na coleção Something Blue, em ~homenagem~ ao papel de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s em inglês). Essa cor é super próxima (se não for igual) ao famoso “Tiffany’s Blue”, a cor oficial da joalheira Tiffany & Co., famosa pelos seus anéis de noivados lindos e caros.

O mais surpreendente é que esse tom específico de turquesa (não é azul como sugerem e, pra ser honesta, eu acho que é verde, ahah) é uma cor “registrada” (ao menos nos EUA) e, teoricamente, só pode ser usada comercialmente pela Tiffany & Co.

Deixando o lado comercial/legal de lado, o For Audrey é um esmalte turquesa que eu acho que puxa mais pro verde. Em 2009/2010 esse esmalte foi uma febre. Aliás, CONTINUOU sendo uma febre, pois ele havia sido lançado em edição limitada e agora faz parte da linha permanente da China Glaze.

Eu não tinha planos de ter esse esmalte. Desejei, há alguns anos e demorei tanto pra comprar que acabei decidindo que NUNCA teria o esmalte. Por motivo nenhum, só pra ser uma cor clássica da China Glaze que não faria parte da minha coleção.

Só que quando você tem uma Cinthia por perto, o melhor conselho que posso dar é: NUNCA DIGA NUNCA. Ao menos não perto dela. Essa maldita me deu o esmalte só pra destruir com meus planos. Tem que ser muito ordinária pra fazer uma coisa dessas com uma AMIGA.

Inimigas dirão que preciso de humildade e que é um absurdo reclamar de um presente. Bom, é por isso que inimigas são invejosas e eu sou linda e ganhadora de presentes ♥ ahueahua

Pra mostrar que nem sou tão má amiga assim, resolvi usar logo o For Audrey, mas só pra poder fazer um post falando mal da Cinthia, minha vingancinha  :hunf:

Na foto o esmalte está com duas camadas, a China Glaze tem esmaltes com fórmula melhor que desse, mesmo assim não foi nenhum sacrifício aplicar. Falhas no acabamento são culpa da minha inabilidade. O brilho também é do esmalte ;D
A cor é muito fofa, eu estava sendo tola de não ter ela na minha coleção, ainda mais sendo da China Glaze, marca que eu adoro <3

Hoje em dia existem milhares de similares: Gumdrop, Nouvelle Vague (haha), Sou Chique… mas acho que nenhuma dessas cores tem uma história tão legal por trás, especialmente esse frasquinho aí. Com muita relutância ele virou o indesejado mais querido da coleção.

Cinthia, você é uma praga, mas obrigada pelo esmalte ♥