Comparações com Nouvelle Vague – Chanel

18 de April, 2011 em CHANEL, Comparação by Bianca de Neve

Desde que usei o Nouvelle Vague (no meu aniversário), quero fazer uma comparação com ele. Sabemos que é raro um esmalte importado não ter ao menos um nacional muito parecido, então acho que vale a comparação. Até porque a Chanel é a rainha de fazer cores que todo mundor quer copiar e blablablá.

Pintei as unhas em um sábado à tarde, a foto acima foi tirada segunda no fim da manhã. Não sei se dá pra ver, mas já havia lascado em duas unhas (indicador e anelar). Pelo menos passou pelo teste de 24h, ahiuae. Mas acredito que tenha a ver com o Seche Vite, fui obrigada a usar pois o esmalte deu bolinhas.

Ele tem essa cintilância no vidro que mal aparece na unha, só com muita boa vontade pra ver. Usei duas camadas e a aplicação foi fácil, apesar dele ser meio corretivo e do pincel furreca da Chanel.

Peguei emprestado o For audrey da Fernanda e comparei com outros dois esmaltes nacionais: 205 da Hits e Ácqua da Big Universo.

Agora a comparação nas unhas, relevem a foto estranha, faz tempo que não tiro fotos assim, não sei mais como posicionar os dedos, HEOAIHEOAI:

For Audrey (ChG), Nouvelle Vague (Chanel), 205 (Hits) e Ácqua (BU)

De cara pensei no For Audrey quando meu NV chegou. Realmente, eles são parecidos, mas o ChG é mais escuro e teve a melhor aplicação de todos. Segundo minha sogra “não vi diferença nenhuma”. Mas ela usa Renda, então não pode opinar, heaiuhesaiu.

O 205 é um bom substituto para o For Audrey se passarmos 3 camadas (como na foto), fica um pouquinho mais claro, aproximando-se mais do tom do Nouvelle Vague.

E o Ácqua é o mais “esbranquiçado” de todos, é o mais claro, menos parecido com o Chanel.

O mais engraçado é que antes de passar nas unhas, eu fiz os testes em unhas postiças. Olhando para elas a diferença era mínima, mas assim que botei minha mão embaixo, a diferença de tons ficou muito mais evidente. Não dá pra acreditar nessas fakes :/

Olha eu imitando a All You Desire:

Fica bem diferente, né? Prova de que comparação com vidrinho também é fail.

Quem copiar roubar essa montagenzinha (ou qualquer outra coisa do blog), vai morrer em 3 dias, é praga por utilizar conteúdo alheio.