Malfoy’s Pet – By Dany Vianna

8 de October, 2013 em Geral by Nanda

Já contei pra vocês que eu sou uma Potter Maníaca? Pois é, eu cresci, sofri e vibrei junto com o bruxinho mais amado do mundo. A espera pelo lançamento de cada livro era angustiante, mas mais angustiante ainda era ver os livros e não ter dinheiro pra comprar!  Nunca gostei de pedir dinheiro para meus pais e, eles também nunca entenderam essa minha paixão cara por Harry Potter, então, a saída que encontrei na adolescência pra conseguir meus livros foi entregar panfletos de uma autovidros em um semáforo de Maringá. Lembro que ganhava R$10 por dia, rs. Valeu a pena, afinal, fã que é fã faz pelo menos uma loucura na vida.

Todo esse blá blá blá apaixonado foi só pra dizer que agora eu tenho um esmalte lindo inspirado nos pavões albinos da família Malfoy da saga Harry Potter, o Malfoy’s Pet By Dany Vianna. A Dany também é fissurada em HP, aliás, ela deve ter mais fissura que eu, já que eu não lembrava dessa referência aos bichinhos de estimação dos Malfoys.

O Malfoy’s Pet é um glitter de base transparente muito delicado, seu mix de cores combina glitters brancos, azuis, roxos e dourados holográficos. Minhas fotos de glitters são péssimas, então, por favor, acreditem quando eu digo que esse esmalte é no mínimo 10 vezes mais bonito do que o registro desse post.

É obvio que meu desejo inicial era usar o Malfoy’s Pet sobre um esmalte preto, mas me controlei e decidi por uma combinação mais clara e delicada. Usei 2 camadas do Malfoy’s Pet sobre o Lollipop da coleção Candy Panvel que ganhei da Bee. O Lollipop é um verdinho água bem bonito, mas tive dificuldades na hora de esmaltar e acabei precisando de 3 camadas pra fechar a cor. Gostei muito, muito, muito da combinação, mas o número de camadas não contribui para um acabamento digno do Malfoy’s Pet.

Esse é o primeiro esmalte artesanal By Dany Vianna que uso, mas todas as combinações criadas por ela são de uma delicadeza sem tamanho. O rótulo é todo fofo e tem um espacinho “especialmente para” você, tá vendo o Fer escrito à mão na foto? É muito amor.

Adorei o esmalte, mas agora eu só quero saber de uma coisa: CADÊ MINHA CARTA DE HOGWARTS?