Strobe Light – Sally Hansen

7 de October, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Ganhei esse glitter rosa/nude holográfico da minha mãe. Foi o que menos curti de todos que ganhei, mas ela A-DO-ROU e ficou enchendo meu saco pra usar dizendo como era lindo e que era um “nude diferente” e aquelas coisas de mãe.

SALLYHANSEN-220strobelight

Bom, pra mim ele é um rosinha apagadinho, pelo menos no frasco. Nas unhas não é que tenha ficado completamente nude, mas até deu pra dar uma confundida com meu tom de pele, haha. Não que eu seja rosada, mas ele não é, definitivamente, um esmalte que chama atenção. Mesmo sendo lotado de glitters holográficos.

Resolvi usar puro nas unhas porque glitter costuma durar e eu andava com bastante tempo livre. E tempo livre = troca de esmalte ao ver a mínima lasquinha. Queria dar uma folga pras unhas então aproveitei uma série de desculpas pra usar ele.

SALLYHANSEN-220strobelight2

Para cobrir as unhas passei três camadas, meio ogras, pra tentar cobrir tudo, mas o branquinho da unha ainda ficou um pouco vísível. Em unhas mais longas eu sugeriria usar algum esmalte cor de nada por baixo.

Passei uma camada só de top coat (Mega Brilho da Lorena). Não ficou vitrificado nem super liso, mas a textura desse esmalte pura também não incomoda. E com o tanto de brilhinhos saltitantes, nem senti falta.

Os glitters menores são rosadinhos e os maiores são prata holográficos. Fica uma mistura fofinha.

Eu até fiz um videozinho pra tentar mostrar o efeito dele sob a luz do sol, ele brilha bastante, é bacaninha sem ser muito chamativo. A música de fundo foi inspirada no nome do esmalte, hauhea.

Pra quem não sabe “Strobe Light” é aquela luz psicodélica de discoteca (sou muito velha por usar essa palavra?) que fica piscando loucamente e até pode causar uns ataques epilépticos em algumas pessoas. Luzes loucas + balada = tuntz tuntz pra mim, hauhauea.