Unhas de raloín!

30 de October, 2013 em Geral by Loucas Por Esmalte

A gente sabe que a grafia correta é Halloween, mas aqui nós mostramos nosso ~traço estilístico~ haha. Tentamos preparar algumas nail arts temáticas para inspirar vocês para amanhã (ou matá-las de desgosto). Vem ver!

Nail art unhas decoradas HalloweenFernanda

Aproveitei a data mais horripilante do ano pra estrear a estampa de caveira da plaquinha sem marca QA8 que ganhei da Born Pretty Store. Não ficou imperfeitamente lindo? Estou apaixonada por essas caveiras estilizadas com olhar de surpresa/estranhamento.

Pensei em usar um esmalte laranja para o fundo, mas acabei escolhendo o Slate da Beauty UK por acreditar que a estampa preta ficaria menos transparente sobre um esmalte cinza. Essa estampa em específico é “negativa”, você carimba o contorno e não a caveirinha em si, ou seja, a cor de fundo será a cor da caveirinha. Deu pra entender? 😛

Gostei muito dessa plaquinha, achei que as estampas são mais “fundas” que as da Konad e acumulam mais esmalte, o que facilita na hora de passar a estampa para o carimbo.

Nail art unhas decoradas HalloweenCamila

Quer saber o que acontece quando você tira as cutículas com alicate ruim? haha Tentei fazer isso aqui ó (link). E não precisam me zuar falando que ficou ó uma bosta porque eu já sei disso. Mas é treinando que se aprende, né? Usei um nude (Cappuccino) e o vermelho mais cor de sangue que existe no mundo dos esmaltes, o Coque. Ambos são da Risqué. Com o pincel fininho pra nail art fica mais fácil de fazer o traço e depois juntar as gotinhas que imitam o sangue, só me faltou mais coordenação pra não deixar o negócio tão torto. Vamos ver se daqui um ano minhas habilidades melhoram.

Halloween2013Bianca

Minha maior tristeza é não termos o hábito de comemorar o raloín no maior estilo estadunidense. Acho a data muito divertida, especialmente para as crianças. Daí o que eu fiz?

Encarnei meu lado juvenil e pintei uma unha de cada cor. Mas não escolhi cores aleatórias, peguei os esmaltes que brilham no escuro da Ellen Gold xD São 6 cores, mas eu só tenho cinco dedos, né. Usei em média umas 3 camadas em cada um, mas o restante dos detalhes eu deixo para o próximo post xD

Pra mim já virou regra: halloween = esmalte que  brilha no escuro. AMO/ADORO/SOU.

Aliás, alguém não tinha percebido isso ainda? Se não, por favor, fiquem olhando para o cabeçalho do blog por 10 segundos. Obrigada.