Conta Tudo – Colorama

17 de February, 2014 em Geral by Bianca de Neve

Vamos começar a segunda-feira bem rabugentas?

É a semana do meu aniversário (é quinta-feira, aceito presentes!) e faz um tempinho que já não me alegro tanto em envelhecer. O problema não é o envelhecer, o problema é que… não, o problema é envelhecer sim, só isso justifica minha chatice crescente, ahuhauha. Meu humor não anda lá essas coisas então toma aí um esmaltinho pra combinar com esse desânimo:

COLORAMA-contatudo

Conta Tudo.

Gente. Colorama, apenas pare. Admiro a marca estar inovando bastante a cartela e trazendo coisas diferentes, mas esses últimos nomes… dói aqui, assim, bem lá dentro.

Não preciso dizer que além do nome ser ruinzinho, ele nem combina com a cor, né? O nome me faz pensar em uma pessoa fofoqueira e na minha cabecinha branquinho não é cor de gente fofoqueira. Branquinho é parado demais pra fazer fofoca, a fofoca é intensa, precisa de mais emoção.

Deixando de lado minhas considerações inoportunas, o esmalte é muito bom! Ao menos por se tratar de um branco.

O Conta Tudo mancha bem menos do que o “normal” dos brancos, mas ainda não sou ninja pra conseguir acabamento perfeito perto das cutículas. Não lembro se usei duas ou três camadas, mas acho que foram duas. Ele tem um shimmerzinho vermelho (segundo o release) que apesar de não se notar na unha deixou um tom rosado.
Ele não é branco puro como o Batida de Coco, mas também não é um off-white, é um branco rosa (existe isso?).

Podem me bater por dizer isso, mas é uma inovação no mundo dos branquinhos, ahuhauha.

Esse esmalte faz parte da última coleção oficialmente lançada pela Colorama, a Papo de Salão. Um dia teremos suatis dela aqui, mas falhas mecânicas e climáticas nos impossibilitam de concluir a tarefa em tempo adequado. Enquanto isso cá estou eu enrolando vocês com um post meia-boca de um esmalte nhé.

hauahahu xD