Coleção Tropicadelic – Twoone Onetwo

18 de February, 2014 em Geral by Camila

Finalmente termino os swatches da coleçãozona da Twoone Onetwo Brazilian Colors. A Tropicadelic é a única que faltava mostrar. Com a aliviada no clima esses dias, deu pra pintar as unhas sem o esmalte ferver ao invés de secar com o calor dos últimos tempos.

Como de costume, são quatro cores bem intensas. Segundo a marca:

A linha “Tropicadelic”, como o próprio nome diz, se inspira na paisagem tropical do Brasil e possui cores como o Acquamarine, um verde mar único.

Esmaltes Tropicadelic Twoone Onetwo

Todos os esmaltes são cremosos. Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

Acquamarine: verde levemente azulado. Usei duas camadas. Ficou meio “embaçado”, mas deve ser por causa da vibe neon dele. Precisa dizer que amei?

Esmaltes Tropicadelic Twoone Onetwo


Lavanda
: também passei duas camadas. É roxo mas tenho certeza que vai ficar rosa logo haha Assim como o Acquamarine, secou embaçado. Lindo de morrer. Mas quem tem o Purple Rain não precisa do Lavanda. Na verdade, o Purple é levemente mais escuro e tem um tom mais “frio” que o Lavanda, mas são mega parecidos.

Esmaltes Tropicadelic Twoone Onetwo


New Tangerine
: laranja com fundo levemente avermelhado. Cor bonita e que está super em alta. Usei duas camadas e o brilho está incrível.

Esmaltes Tropicadelic Twoone Onetwo


Sky Beach
: azul claro cor do céu. Lembra o lindinho do Beira do Mar da Avon, mas esse da 2112 não puxa para o lilás. Brilho excelente, duas camadas.

Esmaltes Tropicadelic Twoone Onetwo

Das quatro microcoleções da Brazilian Colors, essa é a que mais gostei. Apesar de ter curtido os neon pastel da Modernismo Ácido, essa coleção tem cores mais bacanas (e fáceis de passar!).

Dessa vez não tive problema com nenhum pincel, mas como já havia comentado antes, outra vez encontrei as sujeiras estranhas na boca do vidrinho, creio que sejam provenientes da tampa do esmalte, como uma leitora comentou. Isso é bem ruim porque esses pontos pretos caem no esmalte, grudam no pincel e tem que rebolar pra não passar eles nas unhas. Tirei uma foto, dá pra ver abaixo:

Esmaltes Tropicadelic Twoone Onetwo

Tirando isso, a coleção tá bem bonita. Pela variedade numa coleção tão pequena, perdoo até o repeteco do Lavanda/Purple Rain, rs.

Os esmaltes da Twoone Onetwo são hipoalergênicos e podem ser encontrados em diversas lojas físicas e virtuais, além da loja da marca pelo preço sugerido de R$12,95.

Agora que a Brazilian Colors acabou, qual quarteto faz mais o estilo de vocês?

*Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.